6 de jun. de 2013

Quarto volume da série ‘Os Heróis do Olimpo’ tem capa revelada

Posted by Thaís Colacino On 23:05 0 comentários


The House of Hades (A Casa de Hades, tradução livre), quarto volume da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, com Percy Jackson como protagonista, ganhou capa americana. Confira:




Sinopse (com spoilers dos livros anteriores):

“Na conclusão de A Marca de Atena, Annabeth e Percy saltam em um abismo levando direto para o Submundo. Os outro cinco semideuses precisam colocar de lado o luto e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal dos Portões da Morte. Se eles conseguirem derrotar as forças de Gaea, e Percy e Annabeth conseguirem sobreviver A Casa de Hades, então os Sete poderão selar os portões dos dois lados e prevenir que os gigantes cheguem à Gaea. Mas, Leo pergunta, se os portões forem selados, como Percy e Annabeth vão escapar?

Eles não têm escolha. Se os semideuses não forem bem-sucedidos, os exércitos de Gaea nunca irão morrer. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os Romanos vão marchar para o Acampamento Meio-Sangue. Os riscos são maiores que nunca nessa aventura que mergulha nas profundezas de Tártaro.”
(Fim da sinopse)

The House of Hades é o penúltimo volume dos cinco programados da série e deve chegar às livrarias americanas e brasileiras no dia 8 de outubro. O terceiro volume da série, A Marca de Atena, saiu recentemente no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário