22 de mai. de 2013

Radio Gaga: Eurovision 2013

Posted by Natália Lins On 13:47 0 comentários


O Eurovision 2013 aconteceu na cidade de Malmö, na Suécia. O país, conhecido por suas paisagens cobertas de neve, sediou a competição musical após a vitória de Loreen, com a música Euphoria, em 2012. Uma arena com 11 mil pessoas de diversos países torceram por seus representantes.

Como já era esperado, Emmelie De Forest foi a grande campeã da competição, com sua música Only Teardrops. A surpresa da noite de sábado (18) certamente ficou para a disputa entre Dinamarca, Azerbaijão e Ucrânia, que formaram o Top 3 da competição.


A cantora sofreu um pouco para se distanciar de seus concorrentes, e em alguns momentos chegou a perder a liderança para a Ucrânia ou para o Azerbaijão.

A decepção do Eurovision 2013 ficou para o Reino Unido, que fez Bonnie Tyler representar o país na competição e, o máximo que conseguiu foi o 19º lugar na classificação geral. Em último lugar ficou a Irlanda, que apostou em uma música ao estilo “farofa”, aquelas com um instrumental pesado e com uma letra sentimental demais.

Emmelie De Forest já havia lançado seu primeiro álbum, Only Teardrops, que deverá dar início a fase de sucesso que Emmelie obterá após sair vencedora do maior concurso de música do planeta.







0 comentários:

Postar um comentário