13 de mai. de 2013

Perdidos no Espaço da TV: Two and a half men - Season 10 Finale

Posted by Bueno Neto On 00:19 0 comentários


Não sei se todo mundo concorda que Two and a half men perdeu sua força quando Charlie Sheen foi demitido da série, mas com certeza perdeu seu rumo e não consegue encontrar um novo, e não foram falta de tentativas: durante os dois anos sem Sheen a série passou por vérias renovações em sua trama. Jake (Angus T. Jones) foi para exército e tiveram grandes participações de celebridades, principalmente nessa temporada, como Miley Cyrus e Jaime Pressly, porém essas mudanças serviram mais para ajeitar problemas de bastidores do que dar novo ânimo para a série.

Tudo por conta de Angus T. Jones, que nos bastidores fez críticas pesadas a série. Em um depoimento dado ao site religioso Forerunner Chronicles, Angus pediu que as pessoas parassem de assistir Two and a Half Men. Além disso, Jones chamou o programa de "imundo" e se pergunta se atuação é mesmo um trabalho. Depois de toda essa polêmicas, Jones não estará mais no elenco fixo da próxima temporada, mas pode voltar como convidado.

A vida de Jake não foi a única coisa que deixa a série parecer não ter um caminho. O o personagem Walden Schmidt (Ashton Kutcher) até mostrou um amadurecimento de seu personagem, mas parece que nunca encontra seu lugar, ele não tem uma constância em sua personalidade. Ás vezes parece ser um romântico em busca da pessoa certa, outras vezes parece ser apenas outra pessoa interpretando Charlie Harper. Quem está sempre bem é Jon Cryer, que faz o possível com o texto que tem e consegue arrancar boas risadas.

Two and a half men está confirmada para uma nova temporada e esperamos que seja digna de seus tempo áureos e nos faça rir como se Chalie Sheen estivesse nela.

0 comentários:

Postar um comentário