7 de nov. de 2012

Radio Gaga: Joss Stone se apresenta no Credicard Hall em São Paulo

Posted by Natália Lins On 23:34 0 comentários


A queridíssima cantora britânica Joss Stone logo estará bem pertinho de nós. No próximo dia 11 (domingo), a partir das 20h30, o Multishow transmitirá ao vivo para televisão e para a internet o show da cantora no Credicard Hall, em São Paulo. 

Stone também se apresentará em Belo Horizonte, no próximo dia 13, no Rio de Janeiro dia 15, em Florianópolis no dia 17 e, sua última apresentação será em Porto Alegre no dia 20. 



Com o primeiro álbum lançado em 2003, The Soul Sessions, trabalho que projetou a cantora com hits como Feel In love With A Boy e Super Duper Love, a bela já conquistou milhares de fãs e prêmios também. 

Em 2005 ela foi indicada a três Brit Awards, onde ganhou dois – Artista Solo Feminina Britânica e Artista Britânica de Música Urbana. No mesmo ano foi indicada a três Grammys – Melhor Artista Revelação, Melhor Performance Vocal Feminina de Pop pela canção You Had Me, e Melhor Álbum Vocal de Pop por Mind, Body & Soul


Em 2010 a cantora realizou mais um de seus sonhos, lançou sua própria gravadora, a Stone’d Records. No ano seguinte ela já lançava mais um álbum, LP1, agora com muito mais liberdade de criação. 

Em comemoração aos dez anos de carreira, Stone lançou em julho desse ano o álbum The Soul Sessions Vol. 2, sucessor de seu primeiro trabalho, que traz uma seleção de antigos e novos clássicos da soul music mundial.






0 comentários:

Postar um comentário