21 de nov. de 2012

Radio Gaga: Bruno Mars divulga singles do próximo álbum

Posted by Natália Lins On 14:02 0 comentários



Lançar um disco sucessor de um trabalho tão aclamado pela crítica e pelo público é uma tarefa nada fácil, mas isso é para os fracos. Bruno Mars está provando que é digno de tamanha admiração, com seu grande talento: a arte de fazer boa música.

O cantor está prestes a lançar seu novo álbum Unorthodox Jukebox, previsto para o dia 11 do mês que vem, e já apresentou alguns singles que irão compor a obra. Locked Out Of Heaven, primeiro single do novo álbum, promete não ficar muito atrás dos trabalhos premiados de Doo Woops & Hooligans, primeiro disco de Mars.

Capa do novo álbum

O resultado foi uma ótima canção pop com pé no rock oitentista, uma mistura que soou muito bem em meio a tantas cópias que assolam as paradas musicais nos últimos tempos. A deliciosa canção Locked Out Of Heaven mostra que Bruno Mars está realmente em um dos melhores momentos vocais de sua carreira.




Além de tudo, o cantor deixou claro que se propõe lançar algo complexo, fazendo questão que a produção ficasse por conta de Mark Ronson, que já trabalhou com Amy Winehouse, Lily Allen e Robbie Williams. O clipe, que também já foi lançado, segue uma estética de um vídeo antigo, com Mars em um palco pequeno, simples e belo.



O segundo single do novo álbum também já foi divulgado, Young Girls, apresentada pela primeira vez no "Saturday Night Live". A música mostra um lado mais romântico do disco, após o animado single Locked Out Of Heaven. Além dos dois singles lançados, outra música já foi liberada: Moonshine. Segundo entrevistas concedidas pelo artista, a inspiração surgiu ao ler um cardápio. Simples assim.




Bruno Mars declarou que seu novo disco é o trabalho que melhor demonstra o que ele é e o estilo sonoro que ele realmente gosta de ouvir. Também afirmou que o novo álbum representa sua liberdade. A mistura dos diversos ritmos que lhe influenciam resultou em uma sonoridade própria.

Veja a lista completa das músicas do álbum Unorthodox Jukebox:

1. Young Girls
2. Locked Out Of Heaven
3. Gorilla
4. Treasure
5. Moonshine
6. When I Was Your Man
7. Natalie
8. Show Me
9. Money Make Her Smile
10. If I Knew

0 comentários:

Postar um comentário