18 de nov de 2012

Lista da Semana: Expressões de Kristen Stewart

Posted by Natália Lins On 23:54 4 comentários


Será que a queridíssima Kristen Stewart é injustamente chamada de “sem expressão”, “cara de paisagem” entre outras coisas do tipo? 

Resolvemos fazer essa lista com algumas de suas expressões em cenas interpretadas pela estrela para tirar prova disso.


Crepúsculo


Nas últimas cenas do primeiro filme, a jovem demonstra muita emoção ao esperar pela mordida perfeita de seu amado Edward, ficando praticamente petrificada tamanha sensação de prazer.


Lua Nova




No segundo filme da saga, ela aparece ansiosa por finalmente encontrar com seu querido Edward após seu sumiço inesperado. Ela estava realmente sentindo muito a sua falta, e até riscava os dias no calendário.


Eclipse


Bella ficou super encabulada ao se deparar com Edward e Jacob, sem saber o que fazer, ligeirinha como ela só, foi logo puxando um assunto para disfarçar.


Amanhecer Parte 1


No penúltimo filme da saga vampiresca finalmente Bella consegue colocar uma aliança no dedo de Edward, e tamanha foi sua felicidade nesse dia que ela estava toda faceira e sorridente.


Amanhecer Parte 2


Olhem só a alegria de Bella ao olhar para sua filha pela primeira vez! É de emocionar qualquer um não é mesmo?! Oh finalmente, quer dizer, ahh que peninha que chegou ao fim uma saga tão emocionante! Mas quem sabe Stephenie Meyer não apronta uma surpresinha para os fãs e aparece com mais um filminho né?! 


Zathura


Não é só em Crepúsculo que nossa faceira atriz esbanja interpretação. Em Zathura ela está no auge de sua carga emocional ao interpretar uma estátua de gelo. Na verdade uma adolescente congelada, um papel perfeito para quem parece estar sempre congelada na vida real.


Quarto do pânico 

Em Quarto do pânico ela parece um menininho por causa do cabelo, mas fique atento que mesmo aqui encontramos sua expressão, cara-de-peixe-morto por todos os breves momentos que aparece. Ela mostra que mesmo no começo de carreira ela já sabia que expressão usar para o resto da vida e por todos os filmes. Bem que podiam ter perdido a chave desse quarto do pânico com ela dentro.

Jumper  

Parece mais uma imagem tirada de Crepúsculo não?  "Pegadinha da Kristen". Ela brinca com sua mente fazendo a mesma cara em todos os filmes só pra te confundir. Só pode ser pra confundir não, deve ser falta de talento, não. O filme é Jumper, mais uma breve participação.

The Runaways





Ela foi escolhida por sua aparência ser bem próxima de Joan Jett, verdadeira integrante da banda que da nome ao filme. No melhor estilo VIDALOKA ela beija a Dakota Fanning e solta a voz cantando e quase nos faz acreditar que sabe interpretar.












Branca de Neve e o Caçador 


Depois de um triângulo amoroso entre nossa heroína , um vampiro e um lobisomem, quase tem outro triângulo com ela, mas agora envolvendo um príncipe e um caçador, mas ela não se importa com nada, apenas com seu reino. Na verdade pela cara de interesse parece que ela não se importa com nada mesmo. Talvez ela se importe com alguma coisa desse filme sim, o diretor Rupert Sanders sabe bem disso. E Robert Pattinson também.



E ai, estão convencidos do meu talento agora?!! Hein hein?

Talento Altamente Duvidoso

4 comentários:

Hahaha eu ri, principalmente quando ela esta esperando a mordida.

cara de peixe morto kk essa foi boa

putz a bela do livro é ótima a do filme tá mais pra uma idiota sem vontade própria apaixonada por um vampiro

Postar um comentário