31 de out. de 2012

Radio Gaga: Girls Aloud anuncia novo single

Posted by Natália Lins On 16:14 0 comentários



Aparentemente a moda dos grupos formados por garotos ou garotas, as chamadas boybands e girlbands, está realmente de volta. Mais uma prova disso é o quinteto pop britânico Girls Aloud, formado por Nadine Coyle, Sarah Harding, Cheryl Cole, Nicola Roberts e Kimberley Walsh, revelado no reality show Popstars: The Rivals, em 2002.

Mesmo com o título de girlband com mais singles vendidos do século no Reino Unido, o grupo deu uma pausa em suas atividades para que cada integrante pudesse se aventurar em projetos pessoais e carreiras solo. Cheryl foi a integrante que mais se destacou nesse período, se tornou jurada do X Factor e lançou três álbuns. O último deles, intitulado A Million Lights, chegou ao mercado pouco antes do grupo anunciar seu retorno.


Uma das músicas mais bem recebidas pela crítica foi Call The Shots, que mescla o pop bem ágil com uma balada mais lenta. O hit já foi cantado por Coldplay e Smashing Pumpkins. Outra canção de sucesso foi Jump, que fez parte da trilha sonora do longa Simplesmente Amor. A música foi uma regravação do sucesso do The Pointer Sisters, de 1983.

Após três anos longe dos palcos, o grupo confirmou o lançamento de um novo single, Something New, que deverá ser lançado oficialmente no dia 18 de novembro, apesar de já estar circulando pela internet, com clipe e tudo, por sinal muito bem feito. A música vem com uma batida pop contagiante, uma sensualidade na medida e com espaço para destaque de todas.



O novo álbum, intitulado Ten, em celebração aos dez anos da banda chegará às lojas em dezembro. As garotas também realizarão uma turnê com 12 shows no próximo ano, que iniciará em fevereiro na cidade natal de Cheryl Cole, Newcastle Upon Tyne, na Inglaterra. A obra será uma coletânea, porém, virá com quatro faixas novas: Something New, On The Metro, Beautiful Cause You Love MeEvery Now And Then.

A agenda das meninas do Girls Aloud já está cheia novamente, elas serão as responsáveis pelo single de 2012 do Children In Need. Foi publicado no site que o show ocorrerá no dia 16 de Novembro com o horário previsto para 19h30 (15h30 no horário de Brasília). O show faz parte da campanha anual realizada no Reino Unido cujo o objetivo é arrecadar fundos para ajudar crianças carentes.









0 comentários:

Postar um comentário