29 de ago. de 2012

Radio Gaga: Little Mix - O novo quarteto pop

Posted by Natália Lins On 20:30 0 comentários



A última temporada do X-Factor UK revelou mais um grande sucesso: Little Mix. Um quarteto de garotas que além da beleza são providas com o encantador talento musical. Cada uma com um timbre de voz único, mas que juntas formam um coral maravilhoso.

O grupo formado por Jesy, Perrie, Leigh-Anne e Jade se tornou a mais nova aposta britânica para reascender o mercado de girlbands. As meninas estão se preparando para a maratona de divulgação de seu primeiro single, Wings, que começou a ser comercializada na última sexta (24/08). Com um clipe contagiante a canção é super para cima, confira:




O quarteto também já gravou um cover do hit We Are Young, do grupo musical norte-americano Fun., e disponibilizou o incrível resultado, dá uma olhadela:



Muitas vezes já foram comparadas pela imprensa com Beyoncé e com as Spice Girls, e agora receberam uma nova associação: foram eleitas as novas Destiny’s Child pelo produtor Jim Beanz. Esse foi um grupo feminino norte-americano de R&B formado em 1997 e sua última formação foi composta por Beyoncé, Kelly Rowland e Michele Williams.



Em entrevistas, Jim só comprova o que salta aos nossos olhos e ouvidos, que este é um grupo cheio de energia onde cada integrante possui um estilo diferente e que juntas se complementam.

O single Wings, chegou ao topo da lista dos mais vendidos do iTunes do Reino Unido e da Irlanda. A canção já passou na frente de hits como We Are Never Ever Getting Back Together, da Taylor Swift e Spectrum, da maravilhosa Florence and The Machine.



Alguém aí tem dúvida que esse talentoso grupo logo logo estará no topo de todas as paradas?!

0 comentários:

Postar um comentário