10 de jun. de 2012

Lista da Semana: Beijos Inesquecíveis do Cinema

Posted by Natália Lins On 19:28 0 comentários

Aproveitando que estamos em clima de romance, afinal o dia dos namorados está chegando, elaboramos uma lista que traz alguns dos melhores beijos do cinema.


Meu primeiro Amor: Um beijo rápido e inocente protagonizado por Macaulay Culkin e Anna Chlumsky seguido por uma cena cômica onde o pequeno Thomas sem saber o que dizer, jura lealdade a bandeira, tamanha sua vergonha. 







Diário de Uma Paixão: O famoso conflito entre classes sociais é plano de fundo para essa romântica história que se passa na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte. O casal Allie e Noah, após sete anos separado, se reencontra e protagoniza uma bela cena de beijo apaixonado.








Moulin Rouge: Uma boate que tem seu mundo particular de sexo, drogas e adrenalina, foi cenário para a paixão entre Christian (Ewan McGregor) e a bela cortesã Satine (Nicole Kidman). Após um dueto musical, os dois se beijam na torre sobre o teatro.










Titanic: Impossível ficar fora dessa lista a cena que, apesar de hoje parecer brega, se eternizou com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio na proa do navio, de braços abertos e Celine Dion ao fundo marcando uma das cenas mais famosas do cinema. 






E o Vento Levou: Entre amores e desilusões em um período conturbado com a Guerra Civil Americana, Scarlet O’Hara (Vivien Leigh) se apaixona por Rett Butler (Clark Gable) e vivem uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos, cenas e declarações de amor, como a inesquecível frase: "beije-me, beije-me uma vez!".







O Segredo de Brokeback Mountain: A história de amor épica entre dois homens acontece nos belos campos do interior dos Estados Unidos. Em pouco tempo surge uma ligação forte entre eles, mas logo aparecem as complicações e lutas. Anos após a separação um reencontro emocionante resulta em um beijo apaixonado. 






Bonequinha de Luxo: A garota de programa nova-iorquina Holly Golightly (Audrey Hepburn) que estava decidida a encontrar um milionário para se casar vê seu plano esvanecer quando conhece o escritor Paul Varjak (George Peppard). Juntos protagonizam a cena do beijo na chuva que ficou marcada na memória.



A Um Passo da Eternidade: Um beijo que causou certo escândalo na época (1953). O casal protagonizado por Deborah Kerr e Burt Lancaster, que vivia uma relação proibida, se beija numa praia do Hawaii e torna a cena em um ícone do cinema.




O Homem-Aranha: Casais de todo o mundo tentaram reproduzir o tão famoso beijo-de-ponta-cabeça que Kirsten Dunst dá em Tobey Maguire. Após ter sido salva, ela afasta a máscara do herói que está pendurado em sua teia e o beija, provocando suspiros nos casais apaixonados.




A Dama e o Vagabundo: Quem não assistiu o filme que conta a história da Lady, cadelinha de classe que se apaixona pelo cão de rua, conhecido como Vagabundo. O belo casal canino durante um jantar romântico encena o beijo mais fofo dos filmes da Disney.

0 comentários:

Postar um comentário