28 de jun de 2012

Edições do livro A Dança dos Dragões foram impressas com capítulo faltando

Posted by Aline Guevara On 15:26 0 comentários


A editora LeYa informou em sua página do Facebook nesta quinta-feira que as 150 mil edições impressas do livro A Dança dos Dragões, quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, vieram com um capítulo faltante. A empresa interrompeu a distribuição da obra e a partir desta data, recolherá os exemplares das livrarias. A Leeya pretende, a partir de 2 de agosto, começar a redistribuir a obra, dessa vez corrigida.

O capítulo faltante, "Soprado pelo Vento" (The Windblown, no original), que se encaixa na página 277 do livro, foi disponibilizado pela editora para leitura online neste link.

A LeYa ainda estuda como executará a devolução e a retirada dos novos volumes para quem já adquiriu A Dança dos Dragões.

Leia o comunicado oficial da editora:



A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.


Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores. 


Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.


Cordialmente,


Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais

0 comentários:

Postar um comentário