2 de mai. de 2012

Radio Gaga: Neon Trees lança segundo álbum

Posted by Natália Lins On 14:11 0 comentários


“Todo o homem tem dentro de si um animal à espreita”, já dizia o filósofo Roger Scruton. Uma verdade, porém, basta cada um deixar aflorar o animal bom ou o ruim que existe dentro de si. Inspirado nisso a banda Neon Trees elaborou seu clipe para seu primeiro single: “Animal”, onde visitantes de uma galeria de arte, inebriados por uma fumaça rosada, ganham pinturas pelo corpo em forma de animais.

Um som com a deliciosa mistura do rock, soul, punk e pop. A banda é composta por Branden Campbell (baixo e vocal), Chris Allen (guitarra), Elaine Bradley (bateria, percussão e vocal) e Tyler Glenn (vocal e teclados), originários de Provo, Utah e de Temecula, Califórnia.

O grupo, que está há sete anos abrilhantando o universo musical, se tornou conhecida em 2009, quando fez a abertura dos shows do The Killers, na turnê “Day & Age”. Não demorou muito para assinarem contrato com a Mercury Records, lançando seu primeiro álbum em 2010, “Habits”. Mesclando hits anos 80 com forte influência do rock alternativo, o álbum trouxe faixas muito boas, para “viajar” e dançar, dançar...

A música “Animal” (que te induz à dança facilmente) conquistou a 13ª posição na Billboard Hot 100 e logo em seguida chegou em 1º na parada de rock alternativo.

Após dois anos do grande sucesso chegou recentemente ao mercado mais um álbum: “Picture Show”, com uma capa linda, que remete a um cartaz de filme, traz novas melodias excelentes e para todos os gostos. Desde canções mais pesadas, com o rock anos 70 em evidência como “Moving In The Dark”, até mais leves, acompanhada de um piano com batidas animadas como “Trust”.


Outra baladinha que ganha destaque é “Still Young”, com uma batida um pouco mais lenta tem tudo para se tornar mais um single. A última faixa do álbum pode se tornar a nova “Animal” do grupo. Intitulada “I’m The D.J.”, animada, conta com um refrão cativante (você vai se pegar repetindo sem notar) e muita bateria.

Com letras que retratam o amor, a juventude, a paz, a paixão, entre outros (bons) sentimentos, Neon Trees está mostrando que merece o sucesso e o carinho que tem recebido dos fãs. “A música é um ato sagrado da comunhão para mim, oferecendo esperança e amor. Este é o coração da banda. Você precisa se divertir também, você tem que rir, dançar e cantar!”, diz Tyler.





0 comentários:

Postar um comentário