14 de mai. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: New Girl - Season Finale

Posted by Janaína do Amaral On 21:19 0 comentários




Chegamos ao fim da primeira temporada de New Girl. A série começou apostando alto no carisma de Zooey Deschanel interpretando a atrapalhada Jess, que divide o apartamento com três rapazes. Inicialmente o apelo era a musa indie, os outros personagens não conquistavam. O que chamou a atenção ao longo do tempo foi o desenvolvimento pelo qual eles passaram, foram moldados e ganharam destaque. Vamos analisar cada um deles:

A começar com Winston, o ex-atleta que apareceu lá pelo terceiro/quarto episódio substituindo Coach (já que Damon Wayans Jr., gravou apenas os episódios iniciais). Ele apareceu meio de supetão, mas foi conquistando seus momentos. Inseguro com relação ao futuro da carreira e os relacionamentos amorosos, ele passou de babá de um menino, digamos excêntrico, à assistente de um apresentador de rádio e conquistou Shelby.

Cece, melhor amiga de Jess, inicialmente parecia que não teria muito destaque. Defensora da personagem título, ela traz a visão feminina para a Jess, que vive rodeada de marmanjos. O crescimento da personagem deve-se também à relação dela com Schmidt, começou como um estranhamento, passou à sexo casual e o garanhão passou de garanhão à apaixonadinho ciumento. No fim conseguiram separar os dois, e fica a expectativa sobre como eles irão se resolver.

Quem teve que lidar com um amor antigo foi Nick, que tenta ser o mais racional da turma, mas sempre que bebe surgem seus problemas pessoais. Prestes a voltar com Caroline, e mais do que isso ir morar com ela, Nick surta e depois de todo um desenrolar volta ao apartamento.

Agora o casal, Nick e Jess, nos deixa na expectativa do que vem por aí. Porque há muita tensão entre eles, mas não passou daí, pelo menos nessa temporada.

Finalizando com Jess, a professora que começou como uma mulher ressentida e perdida pela traição, contou com a ajuda dos homens do apartamento para lidar com seus novos relacionamentos e problemas. E depois dessa temporada ela já conseguiu definir o que quer da vida. Resta saber o que o destino reserva na próxima temporada...


0 comentários:

Postar um comentário