Chegamos ao fim da primeira temporada de New Girl. A série começou apostando alto no carisma de Zooey Deschanel interpretando a atrapalhada Jess, que divide o apartamento com três rapazes. Inicialmente o apelo era a musa indie, os outros personagens não conquistavam. O que chamou a atenção ao longo do tempo foi o desenvolvimento pelo qual eles passaram, foram moldados e ganharam destaque. Vamos analisar cada um deles:

Cece, melhor amiga de Jess, inicialmente parecia que não teria muito destaque. Defensora da personagem título, ela traz a visão feminina para a Jess, que vive rodeada de marmanjos. O crescimento da personagem deve-se também à relação dela com Schmidt, começou como um estranhamento, passou à sexo casual e o garanhão passou de garanhão à apaixonadinho ciumento. No fim conseguiram separar os dois, e fica a expectativa sobre como eles irão se resolver.
Quem teve que lidar com um amor antigo foi Nick, que tenta ser o mais racional da turma, mas sempre que bebe surgem seus problemas pessoais. Prestes a voltar com Caroline, e mais do que isso ir morar com ela, Nick surta e depois de todo um desenrolar volta ao apartamento.

Finalizando com Jess, a professora que começou como uma mulher ressentida e perdida pela traição, contou com a ajuda dos homens do apartamento para lidar com seus novos relacionamentos e problemas. E depois dessa temporada ela já conseguiu definir o que quer da vida. Resta saber o que o destino reserva na próxima temporada...
0 comentários:
Postar um comentário