16 de abr. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: New Girl

Posted by Janaína do Amaral On 19:34 0 comentários


New Girl Cast Pic



Essa semana a Revista Quentin traz uma dica de série que estreou recentemente na TV a cabo brasileira. Um tanto despretensiosa, com um humor leve e sem complicação New Girl é uma boa pedida para passar o tempo, divertida, mas não hilária.

A sitcom é estrelada pela bela Zoey Deschanel (500 days with Summer), que interpreta Jess, uma professora do primário que, após sofrer uma desilusão amorosa, passa a dividir apartamento com três caras desconhecidos. O garanhão Schmidt (Max Greenfield, de Veronica Mars), o sensível Nick (Jake M. Johnson, de Get Him to the Greek) e o ex-atleta Winston (Lamorne Morris, de Sex Love and Lies).

Apesar de Jess ser uma nerd atrapalhada, ingênua, às vezes inconveniente com suas canções malucas, ela consegue driblar a resistência dos rapazes e consegue a vaga no apartamento após dizer que tem uma amiga modelo, Cece (Hannah Simone). A partir daí, esses cinco personagens completamente diferentes começam a fazer parte da vida um do outro, fórmula utilizada em muitas séries de sucesso, como por exemplo Friends.


0 comentários:

Postar um comentário