2 de abr. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: Game of Thrones

Posted by Janaína do Amaral On 23:42 0 comentários


O inverno está chegando, e agora nós podemos esperar a estação mais agradável do ano vendo a segunda temporada de Game of Thrones, onde, junto com o inverno, a guerra também está chegando. Adaptados da obra de George R. R. Martin, as Crônicas de Gelo e Fogo, os episódios desta temporada referem-se ao livro A Fúria dos Reis.

Para os mais deslocados um resumo rápido, após a morte do Rei Robert a relação entre os sete reinos está tensa. Cada um monta seu plano para colocar o seu representante no trono de ferro.

Em The North Remembers é feita uma reintrodução dos personagens centrais e das situações em que eles se encontram, não focando em nenhum deles especificamente. Digamos que é possível para o espectador que pegou o bonde andando se localize na história, mas, de modo algum, deve se privar de assistir a primeira temporada.

O jovem Joffrey ocupa o trono, com a mãe Cersei como conselheira e o tio Tyrion, nomeado como a Mão do Rei. Os Lannister sabem que a posição que ocupam corre perigo.
Preparando-se para atacar estão: Robb Stark, filho de Ned Stark, que busca liberdade para as Terras do Norte, e tem Jamie, irmão de Cersei como prisioneiro; Daenerys Targaryen, tem mais esperanças com seus três dragões e Stannis Baratheon, irmão do falecido rei Robert, que nega a autoridade de Joffrey e se alia a uma poderosa feiticeira, Melisandre.

Enfim, pode-se dizer que o primeiro episódio de Game of Thrones ficou dentro das expectativas, mas que, muito ainda nos espera.

Alguns trechinhos do episódio:









0 comentários:

Postar um comentário