8 de abr. de 2012

Lista da Semana: Coelhos dos desenhos

Posted by Janaína do Amaral On 22:35 0 comentários

Em dia de Páscoa a casa se enche de ovos de chocolate, e quem os traz é o coelhinho. Para comemorar este dia a Revista Quentin listou alguns coelhos dos desenhos que tiveram seu nome marcado na memória.







Sansão, da Turma da Mônica
O bichinho de pelúcia da Mônica está presente em quase todas as histórias da turma. Alvo dos planos infalíveis do Cebolinha, que adora dar nós nas orelhas do coelho azu, mas acaba sempre servindo como arma na mão da baixinha para acertar os meninos.









Tambor, de Bambi
Conselheiro e melhor amigo de Bambi. Quando ri bate a patinha no chão, como num tambor, por isso tem esse nome.





Lilica e Perninha, de Tiny Toons
Alunos na Acme Looniversity, têm aula com o mestre Pernalonga. Sempre pregam peças em seus amiguinhos e se metem em aventuras.






Roger Rabbit, de Uma Cilada para Roger Rabbit
Estrela dos desenhos animados e casado com a sexy Jessica, ele é acusado de um crime no mundo real, no filme Uma Cilada para Roger Rabbit.







Coelho Branco e Lebre Maluca, de Alice no País das Maravilhas
A jornada de Alice nem teria começado se não fosse a curiosidade da garota para saber para onde o Coelho Branco estava atrasado para chegar. Já a Lebre Maluca é a ajudante do Chapeleiro Maluco nas suas loucuras.







Pernalonga
“O que é que há, velhinho?” Ele tem até uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood! A primeira aparição foi em 1938, e é até hoje uma referência quando falamos em coelhos, tanto que em 2002 foi eleito pela revista TV Guide como o maior personagens dos desenhos animados de todos os tempos.

0 comentários:

Postar um comentário