29 de mai. de 2013

Radio Gaga: Richie Sambora X Jon Bon Jovi

Posted by Natália Lins On 13:22 0 comentários


Divergências entre integrantes de bandas acontecem a todo o momento e, parece que chegou a vez de Bon Jovi passar por isso. Richie Sambora, guitarrista da banda se manifestou sobre sua ausência nos shows, que, supostamente aconteceu devido a “problemas pessoais”.

“Minha opinião é de que Jon quer ver se ele pode agitar os estádios sozinho. É ele quem torna isso muito difícil para minha volta”, disse Richie em entrevista ao Daily Mail. “Não tenho grandes problemas na minha vida agora. Eu amo meus fãs e me sinto mal por eles no momento.”

Jon anunciou no mês passado que o colega de banda iria se afastar e deu a entender que seria devido a problemas relacionados às drogas, e como se ele tivesse escolhido não estar mais ali com eles. Irritado com os comentários, Richie respondeu: “Chega de conversa mole, o Jon precisa parar de falar sobre a minha vida em público. Eu estou bem, trabalhando arduamente na minha marca de roupas, e isto é um assunto privado”. A probabilidade do guitarrista não acompanhar o Bon Jovi nos shows marcados no Brasil, em setembro, é grande.

0 comentários:

Postar um comentário