2 de mai. de 2013

Radio Gaga: 30 Seconds to Mars lança novo álbum: Love Lust Faith + Dreams

Posted by Thaís Colacino On 20:02 0 comentários

A banda 30 Seconds to Mars, formada pelo ator/diretor/cantor/guitarrista/compositor Jared Leto mais seu irmão, Shannon Leto e Tomo Miličević vai lançar, no dia 21 de maio, o quarto álbum da banda, intitulado Love Lust Faith + Dreams.

O novo trabalho começou logo após uma longa turnê da banda, em dezembro de 2011. Em abril já estavam com 50 músicas escritas! Dessas, 11 entraram no álbum:


1. Birth
2. Conquistador
3. Up in the Air
4. City of Angels
5. The Race
6. End of All Days
7. Pyres of Varanasi
8. Bright Lights
9. Do or Die
10. Convergence
11. Northern Lights




Assim como no álbum anterior, This Is War, fãs foram convidados a contribuir nas músicas com um coro, mas ao invés da multidão que participou do terceiro trabalho, foram chamados cerca de 20 a 25 pessoas.

O primeiro single de Love Lust Faith + Dreams é Up In The Air, que foi também a primeira música comercial enviada para o espaço para a Estação Espacial Internacional, na nave SpaceX CRS-2. 

O clipe da música foi lançado no dia 19 de abril, e é mais um dos trabalhos de mini-filmes, cheio de significados e com um cuidado enorme em todos os aspectos, contando com participações especiais. Mais um excelente trabalho!




Update:

Foi divulgada uma segunda música, "Conquistador"


0 comentários:

Postar um comentário