2 de mai. de 2013

Martin lançará novo livro do universo "Game of Thrones"

Posted by Aline Guevara On 20:31 1 comentários

Não, George R. R. Martin ainda não revelou quando lançará o sexto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, que terá o título de Winds of Winter (em tradução literal, Ventos do Inverno). Ao invés disso, ele está preparando um livro sobre um dos personagens mais amados da série, seja nos livros ou no seriado televisivo: Tyrion Lannister (via The Bookseller). Aliás, o escritor já revelou que este é o seu personagem preferido.

O novo livro, que terá o título de The Wit and Wisdom of Tyrion Lannister (em tradução literal, algo como A Perspicácia e a Sabedoria de Tyrion Lannister), será um compilado com os melhores momentos do anão nos livros e também algumas das várias citações memoráveis do jovem leão.

Tyrion não é o primeiro personagem da saga a ganhar um livro só seu. Outra amada dos fãs, Daenerys também tem uma publicação própria, Daenerys - A Mãe dos Dragões. O livro é uma coletânea que reúne todos os capítulos da khaleesi do primeiro livro da série, A Guerra dos Tronos

The Wit and Wisdom of Tyrion Lannister está previsto para chegar aos EUA próximo ao Natal, mas por enquanto ainda não há informação de quando ou se a publicação chegará ao Brasil. 

1 comentários:

Postar um comentário