11 de fev. de 2013

Perdidos no Espaço da TV: Community - 4ª temporada

Posted by Thaís Colacino On 22:39 0 comentários


 
O épico dia 19 de Outubro chegou! Um pouco atrasado, sendo remanejado para 7 de Fevereiro, mas chegou!

Por que épico? Porque Community está de volta! (todos comemoram!)

Depois de muita turbulência no fim da terceira temporada, com mais rumores de cancelamento, poucos episódios encomendados, briga de Chevy Chase e o showrruner Dan Harmon, demissão de Dan, mudança de dia de exibição para sexta (o que mataria a série), finalmente tiveram o bom senso de remanejá-la para uma quinta feira e agradar aos devotos fãs de uma das melhores séries cômicas da atualidade.

E o que o quarto ano reserva para nós? Piadas inteligentes com cultura pop e nonsense ao extremo, claro.

No retorno da temporada acompanhamos Abed em seu lugar feliz, impulsionado por Britta e as tentativas falhas da garota de ser uma psicóloga. Claro que a mente de Abed é um sitcom, com risadas falsas e pontuais, abertura própria e um tanto egocêntrica. Mas se você tivesse um show na sua própria cabeça, com certeza seria sobre você.

Enquanto isso, há uma nova matéria na escola, mais concorrida que os prêmios do Paintball: História do Sorvete. História. Do. Sorvete. Infelizmente, pela concorrência, o jeito que o reitor acha para preencher as vagas é... Desafios mortais ao estilo Jogos Vorazes. Ok, talvez não tão mortais assim.




Mantendo o humor das temporadas anteriores e fazendo alusão ao filme A Origem, o primeiro episódio de Community agrada bastante, com situações hilárias e pela primeira vez deixa um final com um pouco de temor e riso em uma situação que será continuada - não se sabe exatamente como será trabalhada, no melhor estilo To Be Continued... E o Halloween vem aí.

0 comentários:

Postar um comentário