3 de fev. de 2013

Lista da semana: Lugares fantásticos para fugir do Carnaval

Posted by Bueno Neto On 23:52 0 comentários

Carnaval é folia e alegria, só que não. Pelo menos não para todo mundo. Tem muita gente que prefere viajar e escapar dessa época, porque para quem fica em casa é impossível fugir, a festa está na televisão, nas ruas e em todo lugar.

Para fugir da "folia" muita gente topa até aquele programa horrível, topa até levar a sogra. Se você é desses que prefere uma viagem para perdição do que aguentar o Carnaval, a "Quentin Turismo" preparou a lista perfeita:



Arena - Jogos Vorazes

Um local que varia todo ano, sendo uma surpresa mostrada só quando se chega lá. Não é um local para moleza: apesar de poder ter várias árvores e um laguinho, o "resort" tem um estilo survival ótimo para os aventureiros que estão acostumados a sobreviver ao tráfego e praias lotadas. Lembrete: é uma viagem solo para auto conhecimento e porque, bem, só volta um.


Azkaban

Para alguns, Carnaval é sinônimo de ter a alegria sugada. Mas para que ter somente uma cópia do sentimento quando você pode senti-lo de verdade em Azkaban? Sempre há espaço para mais um na prisão dos bruxos das trevas, é um local gelado, diferente do verão brasileiro e talvez você pegue um relance de algum auror - tipo o Harry Potter!- levando mais um preso.



Mordor

Entre pelos portões negros de Morannon e veja um desfile que realmente vale a pena: o dos exércitos de orcs e trolls que transitam por Dagorlad, ou a Planície de Batalha. Visite o forte principal de Sauron, Barad-dûr e caminhe exaustivamente pelo o árido platô de Gorgoroth e o Mount Doom, ou Montanha da Perdição. Leve seu anel para queimar nas chamas eternas e sobreviva as aranhas gigantes e venenosas. Na verdade, se sobreviver a comissão de frente de orcs já sera um grande feito, e ainda assim será mais divertido do que ouvir alguém pedindo um Tchu e um Tcha. E atravessar a Terra Média para chegar em Mordor é mais rápido do que pegar o congestionamento para chegar a praia.



Ilha da Rainha da Morte

A ilha é um verdadeiro resort de dor e ódio, onde os cavaleiros desonrados conquistam suas armaduras negras e realmente só os mais fortes sobrevivem, mas não antes a se entregar a fúria e a frustração num lugar quente e hostil. Muito parecido com o Carnaval em Salvador, mas com o bônus de que se sobreviver a tudo conquista sua armadura de bronze de fênix.



Alderan

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, existia um planeta cheio de beleza e muita paz onde os habitantes não tinham armas. Mas um dia esse planeta ganhou a visita da estrela da morte e hoje é um monte de rochas num campo de asteróides no espaço. Ainda assim é preferível passar o Carnaval nos restos de Alderan, já que no espaço ninguém pode ouvir a Joelma cantar.




A Muralha - Westeros

Além do clima, a pegação do carnaval não é para você? Tente A Muralha de Westeros. Um belíssimo exemplar de gelo e um pouco de castelo. O local garante diversão ao ser atacado por selvagens e, em breve, provavelmente pelos "outros". Poucas mulheres podem visitar o local, mas homens são aceitos para aumentar as fileiras dos últimos protetores do reino. Lobos podem ser hospedados no local, ainda mais se matarem um bicho que parece zumbi.



Asilo Arkham

Se você odeia o clima de Carnaval, mas adora as fantasias, seu lugar é aqui, com todos internos fantasiados o ano todo. No asilo pode-se encontrar palhaços e seus truques com ácido, carro alegórico de plantas carnívoras e seu destaque sensual que exala feromônios, advogados de duas caras (apesar que isso tem em todo lugar)... São tantos destaques que você vai ficar literalmente preso até babar verde. Com sorte ainda pode ver uma figura obscura vestida de morcego que sempre aparece por lá levando mais gente fantasiada. A diversão nunca acaba.



Racoon City

Quer fugir do Carnaval, mas não abre mão de um exercício? Venha para Racoon City! A corporação Umbrella se esforçou para oferecer o melhor em turismo esportivo e condicionamento físico, utilizando mortos-vivos de primeira linha para garantir que você se mantenha em movimento. E ainda conta com um Nemêsis como motivador. Muito tiro ao alvo (mire na cabeça) e mesmo se não conseguir acompanhar o ritmo de fuga ou especialmente se não acompanhar, você ainda faz muitos amigos entre os zumbis que lhe morderem. É a socialização tomando conta de Racoon Cit. Mas um aviso: não perca a hora do último helicóptero de fuga, porque a cidade vai ser esterilizada depois do Carnaval. Esterilizada com uma bomba nuclear.



Floresta do Slenderman

Prefere um lugar calmo no campo? Há uma floresta ideal para você! Um local calmo no qual o perturbador de fato é você, que fica recolhendo páginas por ali. O 'morador' do local quer tanto sossego quanto você e chega até a decorar as árvores com seu corpo. Talvez não o melhor lugar para fugir, a não ser que você prefira morrer do que presenciar o carnaval. Porque você vai. E não acenda nenhuma luz.



Acordando o Cthulhu

Cansou dos carnavais e quer mais que o mundo exploda? Verifique o alinhamento dos planetas para saber quando Cthulhu irá sair das profundezas. Ao descobrir o lugar, um hotel beira-mar deve dar. Cthulhu com certeza vai acabar com gostos musicais duvidosos. Você pode inclusive servir de alimento para ele, ou esperar e ver o mundo enlouquecer ante sua presença. Espere um pouco... ele já deve estar por aqui O.o



0 comentários:

Postar um comentário