15 de out. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: The Walking Dead - 3ª temporada

Posted by Aline Guevara On 23:22 0 comentários



E depois de tanta espera (porque para fãs de The Walking Dead, toda espera é uma GRANDE espera), finalmente temos nossa série de zumbis de volta. E essa terceira temporada não é qualquer coisa, afinal nossos sobreviventes enfrentarão a prisão (um dos melhores arcos de histórias da HQ), o governador e conhecerão a Michonne! E ainda tem a volta de Merle Dixon. O primeiro episódio da temporada, que foi ao ar ontem pela AMC, já foi um ótimo tira gosto para o que vem por aí.

Sobreviventes tomando a prisão
A história recomeça alguns meses depois dos eventos que vimos no final da segunda temporada, como nos revela o barrigão de Lori na cena inicial. E a dinâmica do grupo está completamente diferente do que estávamos acostumados até aqui, pois quando Rick soltou o "Isso não é mais uma democracia", ele não estava brincando. E sua postura ditatorial para cima dos outros também muda a atitude dos outros com ele.

Trocando por miúdos, antes, quando ele era legal, ninguém respeitava o cara e a mulher achava que ele era um tapado, fazendo ele de gato e sapato. Agora, durão, todo mundo tem medo dele e a Lori fica chorando pelos cantos dizendo que o Rick a odeia por ter colocado ele contra o Shane (Sim mulher, é tudo sua culpa então pare de reclamar).

Bem, voltando ao episódio, o grupo finalmente consegue chegar àquele que pode ser um oásis no meio do caos: a prisão. Percebendo o potencial do lugar, que oferece segurança e suprimentos por um longo tempo, eles farão de tudo para conquistar o lugar.

Michonne
O episódio leva muitos minutos para nos revelar uma das principais curiosidades deixadas no final da segunda temporada: o que houve com Andrea e sua nova companheira, Michonne? Bem, as duas não estão tão bem quanto os outros companheiros, mas é interessante já começar a perceber a personalidade da nova personagem, sempre acompanhada de seus dois escravos zumbis sem braços e sem mandíbulas.

Com bastante ação e pouco diálogo, que mostra o quanto a relação entre o grupo mudou, o episódio iniciou bem o que promete ser uma excelente temporada. Aguardemos ansiosamente (fazendo contagem regressiva de dias, horas, minutos e segundos) os próximos episódios.

OBS: The Walking Dead bateu todos os recordes de audiência da TV a cabo. Atingindo os 15 milhões de espectadores, o programa se tornou o mais visto da história dos canais a cabo.

"I'm back!"


0 comentários:

Postar um comentário