Depois de Smallville, a Warner Channel começou a buscar outra série com seus super heróis para preencher o vácuo deixado, buscando um protagonista entre seus heróis de primeira linha, como a Mulher Maravilha. Porém, o resultado ficou muito aquém do esperado, os custos de produção subiam a cada momento, fãs reclamavam de mudanças no personagem - foi grande polêmica do shortinho e, principalmente, o roteiro era falho. Foi produzido um piloto e por bom senso dos executivos resolveram não produzir a série.
A nova tentativa é Arrow, com o protagonista Arqueiro Verde. Dessa vez não utilizaram um dos heróis da primeira linha, mas apesar de ser um dos classe B da DC, já foi testado na TV em Smallville e deu muito certo.
Arrow conta a história de Oliver Queen, playboy extravagante e único sobrevivente de um naufrágio. Ele passa cinco anos em uma ilha e quando é resgatado volta totalmente transformado. Entre o naufrágio e seus misteriosos anos na ilha ele desenvolveu habilidades, treinou seu corpo e alma, descobriu segredos e ganha um propósito: quando resgatado resolve colocar em prática seu plano tornando-se um vigilante.

A série pode agradar também quem não conhece os quadrinhos, tem muita ação feita de forma competente e nenhuma é gratuita: cada cena tem um bom motivo para acontecer e um propósito dentro da trama, tendo até uns joguinhos sociais no melhor estilo "Barrados no Baile".
O primeiro episodio de Arrow foi bastante promissor e soube cativar e nos prender em sua trama e seus mistérios. Se continuar neste nível, tem tudo para ser um ótimo entretenimento.
0 comentários:
Postar um comentário