4 de fev. de 2012

Head Shot: Vampiro - A máscara - Aventura pronta para RPG

Posted by Bueno Neto On 01:11 10 comentários

Os segredos da mansão Fowllers

Entre as luzes e as trevas que recaem sobre a cidade, em um bairro que já foi de classe alta, mas hoje nada na degradação, existe uma mansão de aspecto abandonada, escura e fria. Em seus jardins jazem plantas mortas e flores ressecadas. Fica junto a um lago poluído e de águas imundas, e delas sai um denso nevoeiro pútrido que recobre toda a casa. 
A mansão pertence a família Fowllers e seu brasão está forjado no portão de entrada, que hoje está velho, enferrujado decrépito. Existem lendas por todo bairro que lançam medo nos moradores e ninguém ousa perturbar o ambiente na mansão.Os residentes gostam assim, apenas convidados são bem vindos na mansão Fowllers. Às vezes, nem eles.

MUDAMOS DE ENDEREÇO!

Agora estamos em: http://www.experimento42.com.br/vampiro-a-mascara-aventura-pronta-para-rpg/

Confira essa e mais aventuras prontas para RPG!

10 comentários:

Muito Legal
Gostei muito

Olá anônimo X e kakaroto! Muito obrigado pelos elogios. Mestre há varios anos (melhor nem contar quantos haha ) Fico feliz que estejam gostando! Nós pretendemos postar mais aventuras prontas pro bom e velho RPG. E ampliar esse leve cenário começado aqui. Espero que gostem.

Boa historia parabens vou modificala um pouco pra uma campanha medieval

Boa historia parabens vou modificala um pouco pra uma campanha medieval

Gostei bastante, gosto de colocar o medo em meus jogadores, vou da uma modificada para uma versão medieval e gostaria de mais aventuras aterrorizantes se possivel!!

gostei muito pq parece com um livro q eu sempre leio a bailarina fantasma e eu recomendo a tds lerem este livro e o rpg a mascara

Obr

Olá, Bueno!
Vou utilizar sua aventura como abertura de campanha, minha ideia inicial era criar uma trilogia cuja trama envolveria incriminar os personagens exatamente pela morte de outro membro, porém um Senhor, dos graúdos, como a sua história usa o mesmo gatilho para formar o grupo (reconhecimento do príncipe) e não há uma conclusão definida referente à este objetivo, será um aperitivo perfeito para ambientar os jogadores e definir os papeis dos personagens no grupo.

A sessão ocorreu conforme dito, a história foi de grande ajuda para ambientar alguns novatos no cenário. Bom trabalho, Bueno!

Conclusão para os personagens: Todos saíram vivos, na aventura pude incluir até mesmo um PC Anti tribo.

Oi Valentine!
Que bom que curtiu a história e o pessoal saiu vivo! Nós mudamos de endereço, agora estamos no www.experimento42.com.br, e ainda fazemos aventuras prontas para RPG! Dê uma passada lá e, se quiser, pode até nos enviar suas próprias aventuras!
Abraços!

Postar um comentário