23 de set. de 2012

Lista da semana: Os melhores Cospobres

Posted by Bueno Neto On 02:24 0 comentários


Hoje tem um festival de elegância e bom gosto na nossa lista. Você vai acreditar que sonhos ganham vida quando seus personagens favoritos caem nas mãos desses mestres na arte de cosplay. 

Advertência: Apesar do incrível realismo, não são reais e por favor, pelo bem da humanidade, não tente fazer isso em casa.




"Esse meu jeito de viver, quem nunca foi igual ? (..)" A música perguntou e descobrimos. Quem nunca foi igual foi esse pikachu. Inclusive esse pokemon não vai fora da pokebola porque quer ,como no desenho, é porque não cabe mesmo. Talvez seja um Slowpoke disfarçado de pikachu. Quem sabe.



 
Hatake Kakashi tem fama de ser o ninja copiador, mas não precisava ser cópia do Paraguai. Seria um clone feito de sacos? Acredito que seja apenas um estilo ecologicamente correto, o Ecosplay.



O experimento Arma X já teve dias melhores, uma época que tinha equipamento de ponta. Mas o orçamento teve mais cortes do que ele provoca com as garras. Pelo menos eles puderam arrumar umas sandálias pro Logan.


Vegeta analisa Kakaroto e descobre que seu poder de luta é de mais de 9 mil tictacs. Se esse poder aumentar, o rastreador de Vegeta pode se destruir e espalhar Tictac por todo lado. Mas não podemos negar  que criatividade e um hálito refrescante nosso amigo tem bastante.




Estes seriam os Vingadores se o Thor bebesse muito choppe, Capitão América treinasse cachorros, Tony Stark construisse sua armadura com caixas de bebidas e Hulk lesse contos eróticos, como o Marcelinho. Só pode ser uma realidade alternativa.





Como diz a música do desenho dos anos 70, "Tony Stark tira onda que é cientista espacial (...)" Parece que a música estava certa, ele só tira onda mesmo, afinal só um cientista para projetar essa armadura. Quem precisa de alta tecnologia quando se tem tem muita fita adesiva e criatividade?



Maravilha com certeza não é essa roupa, cujo maior poder deve ser assustar os inimigos com o topete imenso ou com a visão de bustos a la Madonna.



"É a Ferro e fogo. Megaman, ele é puro plástico" ....ops Desculpe errar a música, mas foi pura inspiração por essas botas, que, inclusive, são mais úteis que as botas originais: se tiver sede é só aproveitar a bota. Modificar a arma das mãos por ...er.. coisas fofas tambem pode ser uma evolução do original. Não serve para luta mas na hora do sono é um excelente travesseiro.





Go go Power Rangers. Morfador para quê? Tudo que você precisa é de criatividade e um capacete, os monstros de Rita Repulsa não serão páreos para você. E se faltar uma grana no final do mês, ainda pode ganhar uma grana como Moto Boy Ranger. Vestido para isso já vai estar.


Menção Honrosa : Dragon Ball Evolution

Aqui nesse post tudo é brincadeira, mas o grande prêmio, o verdadeiro e único COSPOBRE mesmo é esse. Pobres de espírito e criatividade por fazerem esse filme de muito mal gosto, quase uma ofensa ao fãs. Criatividade os fãs deste post tiveram de monte, mas os produtores e diretores desse filme deixaram a desejar. Cospobres como este espero nunca mais ver. 

0 comentários:

Postar um comentário