16 de set. de 2012

Lista da semana: Caçadores de Vampiros

Posted by Bueno Neto On 04:34 1 comentários




Tem coisas estranhas aqui no bairro, quem vão chamar? Caça -Fantasmas !! Eh...não ! Pelo menos não se essas coisas forem na verdade criaturas das trevas que espreitam a noite para beber do sangue dos vivos e levar sua noite de terror até o amanhecer quando o sol nasce e eles brilham quando o sol nasce e eles se escondem para levar o terror as noites novamente. Para ajudar você a sobreviver levamos a lista dos caçadores de vampiros que podem dar um fim a esse festim de sangue.
(Por favor alguém mande esses caçadores fazerem seu trabalho com esses tais "vampiros" que brilham de dia).



 

Blade: Um vampiro ataca e se alimenta de uma mulher a poucos momentos dela dar à luz e vai embora sem ver que o fim de seu trabalho pode ser um grande erro. Principalmente quando a criança-problema é encontrada por um caçador de vampiros e o ensina a matar seus "semelhantes"! É, Blade foi a lâmina forjada para caçar todo sanguessuga. Um meio vampiro com os poderes dos vampiros e nenhuma de suas fraquezas. Com seus poderes ele já vingou sua mãe, mas para ele a caçada não para mesmo que cada dia o deixe mais perto de se tornar um vampiro por inteiro.










Van Helsing: Gabriel Van Helsing perdeu a memória e foi encontrado por uma instituição secreta, com sede no Vaticano, que reúne todos os conhecimentos das religiões do mundo para o combate ao mal e suas criaturas, que a humanidade desconhece. Lembrando-se apenas que já foi chamado de "A Mão esquerda de Deus", começa trabalhar para esta instituição com promessas de que ao trabalhar na obra de Deus irá recuperar suas memórias. Tem habilidades excepcionais e convicção inabalável. Prova disso é sua ferrenha dedicação em destruir Drácula e suas noivas.   













Buffy:  A cada geração nasce uma garota com poderes únicos e um destino traçado.  Nesta geração, Buffy Summers é a escolhida para lutar contra o mal. Forte e corajosa, tem um destino a cumprir: proteger o mundo de vampiros. Assim, depois de ser treinada por seu Guardião, Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e curtir sua vida em Sunnydale, uma cidade que abriga a Boca do Inferno, de onde saem os piores seres possíveis. 










 


Van Helsing: Dr. Abraham Van Helsing é médico e cientista, famoso por seus métodos pouco ortodoxos. É professor de antropologia e filosofia. Também era uma especialista em doenças obscuras, além de ser um cientista e cristão ortodoxo, que com isso consegue usar símbolos religiosos para derrotar seus inimigos. Dentre os vários artefatos de seu largo arsenal, algumas preferências: estacas, água benta, alho e uma adaga muito afiada e abençoada, capaz de decapitar um vampiro. Afinal, segundo o próprio Professor Van Helsing, uma estaca no coração e amputar sua cabeça é a única forma de dar paz a um vampiro. Duvido que um vampiro concorde com essa definição de paz.













Alucard: Não é tão incomum ver vampiros caçando outros vampiros, e Alucard é um deles. Trabalhando para Integra da Hellsing, Alucard frequentemente mata o que mais despreza: ghouls, ou seja, vampiros que simplesmente matam. Mas ele gosta mesmo é de brigar com inimigos mais fortes, como o Padre Alexander Anderson, da Organização Iscariotes.









Irmãos Winchester: Dean e Sam Winchester são filhos de um caçador dedicado a destruir tudo quanto é criatura das trevas, e quando ele desaparece eles herdam sua missão e seu diário. Como Dean mesmo diz "caçar essas coisas, destruir o mal é o negocio da família". E mesmo que caçar vampiros não seja o foco principal de sua cruzada, eles não fazem corpo mole quando encaram essa ameça. Do diário de seu pai vem seus métodos de caça e com experiência aprimoraram ao seu próprio estilo fazendo sua caçada e deixando a cena com o Impala clássico.












Abraham Lincoln: Além da fração da verdade que a história conta está a vida secreta do 16º presidente estadunidense em caçar vampiros. Armado com uma machado banhado em prata e treinado por um vampiro renegado, o jovem Lincoln só persegue a vingança destruindo os seres das trevas que mataram sua mãe. Mas o sagaz jovem Lincoln percebe que como presidente ele pode entrar numa guerra e enviar seu exército matar vampiros sem saber o que está fazendo. Todos os créditos pela ideia inovadora de Lincoln.





Selene: Selene é uma vampira que durante séculos lutou numa guerra contra seus terríveis inimigos os Lycans, lobisomens que ela acreditava terem matado sua família. Mas ela descobre que foi enganada por Viktor, um vampiro e verdadeiro responsável pela morte de sua família, que ainda a usou como arma numa guerra particular contra essas criaturas. A partir desse momento não tem Lycan ou vampiro que fique em seu caminho e sua vingança; com suas armas e muitos tiros ela mata vampiros e lobisomens sem discriminação.








Os Irmãos Frog:  Edgar e Alan Frog são dois garotos que curtem histórias em quadrinhos e possuem um vasto conhecimento do sobrenatural, retirado do mundo da ficção e da cultura pop. É exatamente essa sabedoria que irá ajudá-los a defender suas vidas do mal tão próximo, pois sua cidade sofre de uma praga: uma gangue de motoqueiros que está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Armados com pistolas d'água carregadas de água benta, estacas e muita cultura pop, eles são a única defesa de Santa Clara, na Califórnia, contra estes garotos perdidos.






Saya (Blood: The Last Vampire): Outra vampira que trabalha para uma organização secreta, é instruída a se infiltrar em uma escola militar americana no Japão para caçar um demônio (chiropterans, que parecem morcegos) que finge-se de estudante. Usa uma katana pra retalhar adversários. É dito que ela é a última vampira e a única original que resta. É invulnerável ao sol, mas não a itens religiosos.


1 comentários:

Postar um comentário