14 de mar. de 2012

Radio Gaga: KAZAKY – A explosão pop!

Posted by Natália Lins On 19:55 0 comentários


“I’m Just a Dancer”! Não! Eles não são APENAS dançarinos, eles são OS dançarinos! Sim pessoal, é isso mesmo, lhes apresento (para aqueles que ainda não conhecem) mais uma sensação musical do universo pop: Kazaky.
Um grupo ucraniano formado por quatro (belíssimos) rapazes, Oleg (30), Artur (27), Francesco (20) e Kyryll (20). A união da beleza masculina e corpos esculturais com uma coreografia repleta de passos perfeitos resultou em uma proposta completamente nova e extremamente ousada.

Em posse de um figurino ainda mais inebriante, onde o feminino e o masculino se confundem, o grupo formado em 2010 causou certo alvoroço logo em seu primeiro vídeo In The Middle. O visual que se inicia com um estilo hip hop moderno se transforma em calça legging e um salto de 15 cm! Mas não estávamos falando de garotos? E continuamos! Os rapazes provaram que são capazes de fazer malabarismos em cima de um salto.

O sucesso não demorou a chegar. Ultrapassando a marca de milhões, as visualizações do Youtube contribuíram para esse feito. Os recentes fãs já aguardavam ansiosamente por mais, se o primeiro vídeo já trouxe tamanha ousadia quem dirá o segundo! E Kazaky não deixou a desejar. Lançou em 2011 o clipe Love, onde abriu mão do visual “street” e foi direto para a roupa justa e o salto alto, esbanjando sensualidade e levando o público ao delírio.

Uma batida envolvente que faz você dançar sem nem ao menos notar. Não há como ficar parado (mesmo se estiver sentado você dará um jeito de se mexer!). As letras não dizem muito, são repetitivas (ao estilo balada mesmo), com exceção de uma: “Stop The Network Now”, que critica o uso excessivo da internet; um lugar onde determinadas pessoas escondem sua verdadeira face.


Rumores cada vez mais intensos cogitam a possibilidade do grupo ter participado das gravações do segundo single lançado por Madonna, “Girl Gone Wild”, presente no mais novo álbum da diva, “MDNA”. Se o burburinho se tornar realidade, essa união vai realmente deixar muitas garotas descontroladas!





0 comentários:

Postar um comentário