10 de abr. de 2013

Radio Gaga: Kamen Rider Girls

Posted by Bueno Neto On 11:52 0 comentários

Como assim? Kamen Rider em versão feminina e em um post voltado para música? Exatamente. No Japão, os super-heróis mascarados que lutam contra monstros vão muito além das séries de TV e uma band-girl formada pela lindas representantes de cada Kamen Rider faz bastante sucesso com seus singles. 


Tem muita gente que se lembra do Black Kamen Rider exibido pela antiga e saudosa rede Manchete. Mas mesmo não chegando mais ao Brasil, a franquia Kamen Rider ainda é forte no Japão e já chega ser quarentona.

Para quem se lembra: Black Kamen Rider
Em 2010, para comemorar o 40º aniversário do Kamen Rider Serie's, o grupo idol desenvolvido pela Avex Trax e Produções Ishimori, responsáveis pela franquia, lançou as Kamen Rider Girls, sendo que cada uma dos atuais membros do grupo representam um dos protagonistas da série Kamen Rider

O grupo fez sua estreia em um evento com os membros da Project.R Columbia Music Entertainment Group, que também oferece música para as séries. As músicas de estreia do grupo foram "Koi no Kick Rider" (Koi no kikku Raida, ou "Love's Rider Kick") e "Heart no Henshin Belt" ("Hato no Henshin Beruto").


As integrantes e seus respectivos Kamen Riders são:
  • Hitomi Isaka, 20 anos, Kamen Rider OOO

  • Erika Yoshizumi, 20 anos Kamen Rider Den-O

  • Kaori Nagura ,21 anos, Kamen Rider Kiva

  • Nao Yasuda, 22 anos, Kamen Rider Blade

  • Mitsuki Endo, 19 anos , Kamen Rider Fourze

  • Chisato Akita, 18 anos, Kamen Rider Wizard

Agora que você já conhece as garotas, vamos às suas músicas:





0 comentários:

Postar um comentário