7 de abr de 2013

Lista da Semana: Personagens de Game of Thrones que deveriam morrer

Posted by Thaís Colacino On 23:34 2 comentários

Vamos falar da série para não dar spoilers para quem não leu e porque não tem muita gente restante nos livros!

Todo mundo tem aquele personagem que não gosta nas séries e que adoraria que morresse. Outros simplesmente são chatos ou fazem coisas tão estúpidas que fica difícil não imaginar como a história andaria melhor sem ele. Então, quais personagens da série Game of Thrones, não contando os eventos dos livros mesmo sabendo deles, vocês gostariam que morressem? Eis nossa lista:



Joffrey - Um monstro sentado no Trono de Ferro, gosta mesmo é de torturar. Mimado até os últimos fios de cabelo, nem respeita a própria mãe. O inferno é pouco para ele, ainda mais pelo que fez com os Starks.



Sansa - Também conhecida por sonsa, recusa-se a acreditar que a vida não é o conto de fadas que sonhava e que é um verdadeiro pesadelo. Mesmo com tantas experiências ruins, continua a agir passivamente e ser usada como fantoche na mão dos jogadores.



Catelyn - Apesar de ser uma mulher muito forte, Catelyn pisa muito na bola. A pior coisa a ser feita foi soltar Jaime Lannister à toa para uma possível negociação para ter suas filhas de volta - algo que poderia facilmente ser feito por Robb e com mais eficiência do que confiar na honra do Regicida.



Theon Greyjoy - Criado praticamente como um irmão dos Stark, mesmo que na condição de 'prisioneiro' que tinha tudo do bom e do melhor, resolveu trair a confiança de todos e se rebelar, destruir e matar quase todos de Winterfell por seu pai, que mal tem exércitos para lutar as guerras de Westeros. E ainda assim não é reconhecido.



Stannis Baratheon - Tudo bem que de fato ele é um dos poucos que tem direito de se proclamar rei, afinal, ele é irmão do falecido rei Robert e não é fruto de incesto =p. Apesar disso, é extremamente chato e está até beirando o fanatismo religioso - desde que ele seja o escolhido. E se o irmão restante não concorda, que morra.

 
Lysa Tully e Robert - A irmã chata de Catelyn e o filho Robert, mais mimado (se é que é possível) do que Joffrey. Lysa é louca, ardilosa e não move um dedo para ajudar os familiares, mesmo em guerra. Ela está a salvo em seu castelo e é isso que importa. Robert é um garoto que parece ser frágil, mas parece que de fato é uma forma de ter atenção e alguém sempre cuidando dele.

2 comentários:

Cadê a Cersei? Ela deveria estar em primeiro na lista. Conspirou contra Ned Stark para tomar o trono, foi responsável pela queda do Bran da torre e é uma Lannister.

Bom, o Tyrion é Lannister também e ninguém quer ele morto =p
Apesar de ser inegavelmente uma personagem detestável, a Cersei temfunções muito importantes na série (além de ser alguém que amamos odiar) e que torna mais complicado o caminho dos nossos personagens favoritos. Sem ela, a história ficaria um tantinho só mais fácil e por isso não a coloquei na lista.

Postar um comentário