8 de mar. de 2013

Head Shot: Magic - Duel Decks Sorin VsTibalt

Posted by Bueno Neto On 16:30 1 comentários


Para os jogadores de Magic vem aí um lançamento interessante: os primeiros Duel Decks (Decks de duelo) do ano. Eles nos levam de volta as lendas e confrontos do Bloco anterior, Innistrad, através de seus Planeswalkers: Sorin e Tibalt. 

O primeiro é o Planeswalker vampiro poderoso que ajudou a combater o mal em outro plano e voltou ao seu reino natal de Innistrad para descobrir que o equilíbrio que ele se esforçou para conseguir tinha sido quebrado, e que os humanos foram rapidamente invadidos pelas forças do mal. Uma dessas forças, embora não seja um jogador-chave em problemas de Innistrad, foi Tibalt. Ele é um mago da dor somente interessado ​​em ferir os outros, ultrapassando mesmo o seu desejo de matar. 

Esses dois personagens estão muito bem representados por seus respectivos Duel Decks, que tem os planos de jogo montados de forma que personifiquem e seu estilo no duelo. Estes Decks evocam e espelham esses dois Planeswalkers.



Tibalt é mono-red (apenas vermelho), mas seu deck é preto-vermelho. Pode não corresponder às cores do Card de Tilbet, mas o estilo segue a personalidade do Planeswalker que realmente é a de um mago preto-vermelho. Tibalt está lá fora para causar a dor e tornar a vida de seu adversário em dano com os efeitos de queimação. Muito, muito doloroso. 

Um dos principais inconvenientes que os jogadores têm com Tibalt é que sua capacidade de comprar cartas obriga um descarte aleatório. Normalmente é uma desvantagem considerável no jogo. No entanto, por meio de flashback e desenterrar, pode-se utilizar as cartas do cemitério e até mesmo esse descarte aleatório pode se tornar uma das ferramentas mais úteis de seu deck.








Card List Tibalt
60 cards


2 Akoum Refuge
14 Mountain
2 Rakdos Carnarium
6 Swamp
24 lands


2 Ashmouth Hound
1 Coal Stoker
1 Corpse Connoisseur
1 Gang of Devils
1 Goblin Arsonist
1 Hellrider
2 Hellspark Elemental
1 Lavaborn Muse
1 Mad Prophet
1 Reassembling Skeleton
1 Scorched Rusalka
1 Scourge Devil
1 Shambling Remains
1 Skirsdag Cultist
2 Vithian Stinger
18 creatures


1 Blazing Salvo
1 Blightning
1 Breaking Point
2 Browbeat
1 Bump in the Night
1 Devil's Play
1 Faithless Looting
1 Flame Javelin
1 Flame Slash
1 Geistflame
1 Pyroclasm
1 Recoup
1 Strangling Soot
1 Sulfuric Vortex
1 Terminate
1 Torrent of Souls
17 other spells


1 Tibalt, the Fiend-Blooded
1 planeswalker
                                                                                    




Sorin é um vampiro da família Markov de Innistrad e mestre em sanguinomancia, uma vertente sombria da especialização no mana preto. Com essa magia baseada no sangue, ele pode amaldiçoar inimigos e até mesmo tomar posse da mente alheia. 

Seus múltiplos milênios lhe trouxeram desapego e muita confiança. Sorin não se interessa por ter mais poder ou controle. Ele se contenta em seguir seus caprichos, mesmo quando esses são cruéis e mortais ou de controle, como manter as forças de luz e trevas de Innstrad em equilíbrio. 

Seu deck representa bem a faceta vampírica de Sorin, com muitas magias que enfraquecem o adversário enquanto o fortalece e outras que se beneficiam da morte para conceder bônus fazendo combo com sua habilidade de gerar criaturas vampiro. Seu Deck tem mobilidade e estratégias variadas.






Card List Sorin
60 cards

2 Evolving Wilds
9 Plains
12 Swamp
2 Tainted Field
25 lands

1 Bloodrage Vampire
1 Butcher of Malakir
1 Child of Night
2 Doomed Traveler
2 Duskhunter Bat
1 Fiend Hunter
1 Gatekeeper of Malakir
1 Mausoleum Guard
1 Mesmeric Fiend
1 Phantom General
1 Revenant Patriarch
1 Sengir Vampire
1 Twilight Drover
1 Vampire Lacerator
1 Vampire Nighthawk
1 Vampire Outcasts
1 Wall of Omens
19 creatures

 1 Absorb Vis
1 Ancient Craving
1 Death Grasp
1 Decompose
1 Field of Souls
1 Lingering Souls
1 Mark of the Vampire
1 Mortify
1 Sorin's Thirst
2 Spectral Procession
1 Unmake
1 Urge to Feed
1 Vampire's Bite
1 Zealous Persecution
15 other spells

1 Sorin, Lord of Innistrad
1 planeswalker

Apresentando nova arte para Sorin, Senhor de Innistrad e Tibalt, o Demônio-Blooded o Duel Decks: Sorin vs. Tibal tem previsão de lançamento nos EUA para 15 de março.


1 comentários:

To pagando 2 de mana e falando que esse post foi massa! :P

Postar um comentário