9 de jan de 2013

Radio Gaga: M.I.A. está de volta e prestes a lançar novo álbum

Posted by Natália Lins On 18:11 1 comentários



Uma estrela pop internacional que adora lançar tendências da moda e uma agitadora política declarada. Essa é M.I.A., que rapidamente passou de queridinha dos alternativos para as graças do mundo pop. Diferente da maioria das cantoras que fazem parte desse mesmo universo, a cantora utiliza sua arte para fazer críticas à política e se tornou o membro Tâmil mais famoso da região onde foi criada, no Sri Lanka.

Seu álbum de estreia foi Arular, em 2005. Dois anos depois lançou o álbum Kala, muito aclamado pela crítica e logo surgiu o single Boyz, que alcançou Top 10 no Canadá e no Billboard Hot Dance Songs e o Paper Planes que entrou no Top 20 mundial e ficou em quarto lugar na Billboard Hot 100. O terceiro álbum alcançou as melhores posições ao redor do mundo, foi lançado em 2010 e intitulado /\/\/\Y/\ (MAYA) e junto com ele veio o polêmico vídeo da canção Born Free, considerado violento, fútil e sensacionalista para alguns críticos.

Após o lançamento desse material M.I.A. se afastou da mídia e pouco se ouvia falar sobre seus projetos ou novas apostas. A cantora participou durante 2011 da produção do álbum MDNA, da diva do pop Madonna, e atuou no mais recente clipe para a música Give Me All Your Luvin.

A cantora disponibilizou na internet seu mais novo clipe, Bad Girls, dirigido pelo francês Romain Gavras, o mesmo daquele polêmico clipe Born Free e gravado em Marrocos. Um vídeo cheio de referências a cultura muçulmana e muita moda.

Para alegria dos fãs ela está de volta e virá com tudo em 2013. O tão esperado quarto disco logo chegará às lojas, a previsão para lançamento, segundo a cantora, é em abril. "Está marcado para abril, que marca o ano novo Tâmil - no dia 15 de abril - e ainda estou trabalhando nele", disse a cantora em entrevistas. Pelos rumores tudo indica ela está pronta para lançar mais singles como Bucky Done Gun, de 2009, com uma bela mistura de batidas eletrônicas e funk. Aguardem fãs irriquietos, logo irão se deliciar com muita coisa boa produzida pela surpreendente M.I.A.











1 comentários:

Uma versão "melhorada" da Lady Gaga... rsrsrss

Postar um comentário