14 de dez. de 2012

Vs the World: Perfil - Sakura Kinomoto

Posted by Thaís Colacino On 18:29 0 comentários

Uma nova seção para nossos posts é o Perfil! A seção é para saber mais sobre personagens que amamos. E quem melhor para inaugurar que a adorável Sakura Kinomoto?

Sakura Kinomoto é a personagem principal do anime e mangá Sakura Card Captors, mas também é uma das principais em Tsubasa Resevoir Chronicles e aparece em xXx Holic. Independente do mundo, Sakura é uma garota adorável e meiga, sempre disposta a ajudar os outros, que tem pais que adoram flores (o nome dela é flor de cerejeira, o do irmão Touya, é flor de laranjeira) e possui poderes mágicos imensos.

Em Card Captors ela sem querer liberta as cartas do mago Clow, escondidas em um livro na biblioteca do pai, e precisa capturá-las para evitar confusões. Na segunda parte da história, ela precisa transformar as cartas em cartas Sakura, para que elas se alimentem da magia da menina. Ela herdou os poderes do pai, uma parte da reencarnação do mago Clow (a outra parte é Eriol, que causava problemas divertidos para Sakura transformar as cartas).

Em Tsubasa, Sakura é uma princesa do reino Clow que sofre um ataque que a faz perder todas as memórias, transformadas em penas e espalhadas por diversos mundos e realidades. Cabe a Shaoran reavê-las para que Sakura não morra.

E falando de Shaoran, vamos falar dos amores de Sakura!

Ela se achava apaixonada por Yukito, o melhor amigo e namorado do irmão, Touya, mas percebeu que tanto ela quanto Shoaran eram atraídos pela magia dele, que na verdade é Yue, um dos guardiões das cartas Clow. Tomoyo, melhor amiga de Sakura, também era apaixonada pela garota. Mas o amor verdadeiro de Sakura é ninguém menos que Shaoran, em qualquer realidade! Ele viaja mundos por ela mesmo não tendo recompensa nenhuma e sabendo que ela vai deixar de amá-lo como pagamento por poder visitar outras realidades.


 Idade: 10 anos
Aniversário: 1 de Abril
Significado do nome: Flor de cerejeira
Grupo sangüíneo: A
Matérias favoritas: Educação Física e Música
Matérias odiadas: Matemática
Está no clube de: líder de torcida
Comida favorita: Omelete de arroz e macarrão
Comida que menos gosta: Konnyaku
Comida que odeia: Gelatina de verduras
Cor favorita: Rosa e Branco.
Flor favorita: Flor de cerejeira
Comida que faz melhor: Crepes
O maior desejo: Uma mochila nova para o colégio
Lema: "Vai dar tudo certo!"



0 comentários:

Postar um comentário