5 de dez. de 2012

Radio Gaga: Madonna no Brasil

Posted by Natália Lins On 22:43 0 comentários



Mais de 30 anos se passaram desde o início de sua carreira. Um percurso de muito sucesso, muita música boa e muito escândalo, afinal, ela é a Rainha do Pop. Madonna em sua atual turnê, a MDNA Tour, continua a causar polêmica, seja por suas atitudes ou declarações ousadas.

No último domingo (2) a diva se apresentou no Rio de Janeiro e reservou uma surpresa para os fãs cariocas: após um strip-tease coreografado, revelou a palavra "periguete" escrita nas costas. "Sou uma periguete mesmo. Uma periguete encoraja a outra", disse a cantora. Ao todo 67 mil pessoas presenciaram o show de abertura da turnê no Brasil, no Parque dos Atletas.



O show aconteceu depois da apresentação do Felguk, uma dupla de DJs e produtores musicais brasileiros, formada por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal. Eles substituíram Will.i.am, do Black Eyed Peas, que abriria o show, mas cancelou sua participação de última hora. (Pois é, até a Madonna leva balão e você aí, reclamando da vida!)


Ontem (4), foi a vez da capital paulista receber Madonna. Em sua apresentação no Estádio do Morumbi, nem o atraso de mais de 2 horas pareceu esfriar a animação do público de 58 mil pessoas. As referências que a deixaram famosa durante todos esses anos como: críticas à sociedade, religião, sexualidade e política, estiveram presentes durante o espetáculo. E hoje (5) também tem mais Madonna em Sampa.

Canções como Like A Virgin, Love Spent e Holiday, foram pedidas com fervor pelos fãs paulistas, porém o horário já não permitia que Madonna se aventurasse muito. Um dos destaques do show foi a presença de Rocco, filho de Madonna, que fez questão de mostrar sua habilidade com o Break em duas de suas músicas.

No próximo domingo (9), a Rainha do Pop se apresentará em Porto Alegre, última cidade de sua turnê no Brasil. Fãs da cantora já estão acampados na fila desde o dia 2, para garantir um bom lugar, bem pertinho de Madonna. (Para o Enem ninguém dorme na fila né?!)



A cantora já agraciou os fãs brasileiros duas vezes, a primeira com a turnê The Girlie Show, em 1993, e segunda Sticky and Sweet Tour, em 2008, ambas no Rio e São Paulo. Já Porto Alegre receberá Madonna pela primeira vez. Deve ser por isso a espera tão angustiante dos gauchinhos...








0 comentários:

Postar um comentário