26 de dez. de 2012

Radio Gaga: Corte de Frank Ocean em Django Livre seria estratégia de Tarantino?

Posted by Natália Lins On 23:13 1 comentários

"Antes de começar a ler, vamos direto ao assunto, aperte o PLAY"




Segundo grande parte das publicações especializadas, Frank Ocean é o músico do ano. Responsável por uma das faixas que compõem a trilha sonora do novo filme de Quentin Tarantino, Django Livre, que estreia no próximo mês, ele teve uma surpresa nos últimos dias. 

Tarantino decidiu que não colocaria a canção no filme e a explicação foi de que não tinha uma cena para ela. Exatamente isso que você leu. Ele afirmou que Frank fez uma balada fantástica, muito amável e poética, porém salientou: "Poderia colocá-la rapidamente em algum lugar, mas não foi por isso que ele escreveu e essa não era a intenção dele. Não queria minimizar seu esforço. Mas a canção é fantástica, e quando Frank decidir mostrar ao público, eles irão perceber" (E nessa hora sentimos aquela sensação de "beliscou e agora quer assoprar"! Ou quem sabe isso tudo não passa de uma estratégia de "marketing"?!). O cantor não pensou duas vezes, já disponibilizou em seu site oficial a canção, intitulada Wise Man



Frank Ocean é um cantor e compositor norte-americano de 25 anos que iniciou sua carreira escrevendo para vários artistas como Justin Bieber, Beyoncé, John Legend e Brandy Norwood. Em 2011, lançou seu primeiro mixtape, o Nostalgia, Ultra, que junto vieram dois singles: Novacane que alcançou a octogésima segunda colocação na Billboard Hot 100 e Swim Good, que não alcançou o mesmo desempenho da anterior, mas ganhou destaque entre as mais tocadas nas rádios. 

O primeiro álbum de estúdio foi lançado em julho desse ano, Channel Orange, e vendido na loja online iTunes e promoveu os singles: Thinkin Bout You, Pyramids e Sweet Life. O recente trabalho do cantor também obteve boas posições nas paradas musicais, conquistando a primeira colocação na Noruega e a segunda nas tabelas britânicas UK Albums Chart, na estado-unidense Billboard 200 e na dinamarquesa Hitlisten. Além de ser considerado o melhor disco do ano pelos críticos do jornal britânico The Guardian, também concorre ao Grammy nas categorias de melhor álbum, melhor gravação e novo artista. 

Então Frank, mesmo não dando o ar da graça de sua bela canção no filme de Tarantino, ainda vai longe e o público já está cantando com ele: "I bet your mother would be proud of you"...


Ouça Frank Ocean cantando o clássico do RadioheadFake Plastic Trees












1 comentários:

Justin Timberlake versão Afro! rsrs muito bom.... mas sera que vai ter espaço pra ele em outro filme?

Postar um comentário