24 de dez. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: How I Met You Mother - MidSeason 8ª temporada

Posted by Thaís Colacino On 13:52 0 comentários



How I Met Your Mother entrou em hiato após o episódio duplo (11 e 12) da morna oitava (e talvez penúltima) temporada. Com poucas cenas de fato engraçadas e situações repetidas, o elenco parece tão cansado quanto o público em ver a história -não- andar.

(Com Spoilers)

Começando a temporada depois de um ótimo final (e no dia em que Ted finalmente encontra a esposa), a história volta para os anos anteriores, com todos namorando e Barney noivo de Quinn. Como era de se esperar, a relação não durou muito e minou o espírito de Barney para o resto da temporada até agora apresentada. Recaindo e sendo dispensado novamente por Robin, é a vez desta surtar que quer uma última noite com ele. 

Enquanto isso Ted e Vitória estão se relacionando até que bem, e Ted (pra variar) a pede em casamento. E eis que surge a situação que relembra a sitcom mais famosa do mundo, Friends. Se Ted sempre foi considerado o Ross da série, Vitória pedir que ele deixe de ver Robin, assim como Emily pediu para que Ross não visse mais Rachel, é o topo da cereja. Não era preciso tanto pra se livrar dela.

Lily e Marshall agora têm um filho, como parecem apontar em cada episódio para começar a justificar sobre porque não fazem alguma coisa louca, para logo depois fazê-la, deixando o pequeno Marvin com uma babá.

A obsessão de Robin por Barney aumenta à medida que ele se relaciona com a adorável Patrice, totalmente diferente das garotas que ele costumava enganar. Depois descobrimos que foi tudo um plano elaborado de Barney. Tudo bem que ele é manipulativo, mas algumas situações o planejamento parecia perfeito demais. Como é uma série de comédia, relevamos.

O episódio antes do hiato com certeza agrada aos fãs que ainda acompanham a série, com algo de concreto de fato acontecendo. Como no último domingo ela foi renovada para a nona temporada (ou seja, não termina nesta oitava), os roteiristas podem sossegar e fazer episódios sem noção enquanto finalmente Ted conhece sua futura esposa - provavelmente no último episódio desta oitava, deixando a nona para seu relacionamento e casamento.

O que aconteceu com a cabeça do padre?

0 comentários:

Postar um comentário