23 de dez. de 2012

Lista da Semana: Dicas de presentes!

Posted by Thaís Colacino On 00:27 1 comentários

Então você deixou para comprar presentes de natal pra última hora?
Ou simplesmente precisa de uma dica pra algum aniversário/amigo secreto/quer ver coisas legais? 
Não temam! Confira coisas 'bacanudas' para presentear (ou para pedir de presente!):


Pantufas
 
O apocalipse pode não ter acontecido, mas é sempre bom começar a se preparar e mostrar quem é que manda. Nada melhor que colocar zumbis aos seus pés e pisar constantemente na cabeça deles, ou se você for pessimista, pode pensar que está sendo mordido... Com a pantufa zumbi você pode escolher. Para quem quiser, há pantufas de hobbits!

Camisetas

Que super heróis reinaram esse ano principalmente no cinema não é surpresa e ninguém com bom senso quer sair por aí de uniforme colant. Uma ótima alternativa são camisetas que fazem parte das HQs, como a do Homem de Ferro com led, ou com símbolos dos heróis.

Moletons


Há moletons legais de super heróis, como o do Batman e, por que não, do Nyan Cat! Para quem gosta de games, há os hoodies de Blitzcrank e Malzahar de League of  Legends.

Chapéus/Gorrinhos


Ok, não é todo mundo que usa e gosta, por que alguns 'podem' chamar atenção, como essa fofura que é o chapéu do Teemo de LoL. Também tem um zumbi comendo seu cérebro, o chapéu do Finn de A Hora da Aventura, o chapéu seletor de Harry Potter, orelhas do Yoda e cabelo da Leia de Star Wars.

Pelúcias


Se até o pinguim fica fofo como pelúcia, não há motivos para não comprar. Tem de vários heróis e vilões, desde Coringa até Superman, Bruxa Má do Oeste, além dos pinguins do Linux. Também tem do Estranho Mundo de Jack e bacon! Destaque para quem gosta de anime: as pelúcias de Sebastian e Ciel de Kuroshitsuji, normais ou vestidos de vacas!

Bijuterias/Jóias


Com o Hobbit no cinema, aqueles que ainda não tem o Um Anel ou a Estrela Vespertina, amuleto de Arwen, podem se sentir inspirados a obtê-los. Para aqueles que só querem algo diferente, o colar de led em cubo é uma boa pedida. Há também o pin do tordo de Jogos Vorazes, brinco de dragão, e um colar porta D20!

Decoração

Pra quem quer dar uma cara legal para algum espaço, há muitas opções, como a lanterna lego de Darth Vader, um conjunto de café keyboard, tapete do R2-D2, porta lenço em formato de cupcake, e uma casinha para animais em forma de alienígena!

Canecas


Difícil encontrar produtos com tantas variações como as companheiras canecas, seja para tomar café para acordar, leite ou algo batizado. Tem em forma de sorvete,  de lente e câmera, copos inspirados em Dr Who, de zumbis, de cubo mágico, do BattleStar Galactica,

Bônus Track:

- Guarda Chuva Umbrella

 Diz a lenda que protege até do T-Virus.


- Toalha 42




O item essencial de todo mochileiro e que contém a resposta para a vida, o universo e tudo mais.

Livros:

• Box completo As Crônicas de Gelo e Fogo (5 livros, George R. R. Martin)
• A Morte Súbita (J.K. Rowling)
• As Vantagens de Ser Invisível (Stephen Chbosky)
Enigmas de Londres - Espíritos do Tâmisa (Ben Aaronovitch)
Fios de Prata - Reconstruindo Sandman (Raphael Draccon)
O Inverno das Fadas (Carolina Munhóz)

Filmes:

Trilogia Batman – DVD e Blu-ray
Os Vingadores
• Box 007 – Coleção Bond 50 (com 22 filmes)
• Caverna do Dragão – série completa

1 comentários:

Acho que esse port foi uma dica pro Bueno! rsrsrs

Postar um comentário