7 de dez. de 2012

Head Shot: HeroClix

Posted by Bueno Neto On 17:38 1 comentários

E houve um dia como nenhum outro. Quando os maiores heróis da terra se viram unidos contra uma ameaça em comum. Ou se uniram com vilões ou uniram heróis Marvel e DC. E como isso é possível? É possivel no jogo de estratégia chamado HeroClix.


Produzido pela WizKids, Heroclix é um jogo onde você se torna um verdadeiro Nick Fury recrutando seu próprio exercito de heróis e vilões do universo Marvel, DC, universo de Watchman ou até histórias de outras editoras como a Image, além de filmes como O Senhor dos Anéis. Depois de escolhido o seu grupo, você joga contra aquele escolhido pelo seu oponente.


HeroClix é uma mistura de miniaturas colecionáveis, personagens de HQ e é um fantástico jogo de estratégia, podendo ser apenas uma brincadeira despretensiosa e divertida de exército contra exército entre amigos, ou até um empolgante jogo com histórias e objetivos nos melhores moldes do RPG.

Cada miniatura de um personagem carrega em seu disco inferior os parâmetros dos personagem e seus poderes, todos muito bem caracterizados fazendo o jogador sentir todas a emoções de seu personagem nos filmes ou nos quadrinhos.


Ao montar sua tropa o jogador tem que levar em conta os poderes de cada personagem para fazer seu grupo cada vez mais eficaz, e para isso vale tudo. Você pode jogar com uma equipe de vingadores, misturar nele a Liga da Justiça ou até misturar heróis e vilões do mesmo lado. O importante é vencer o adversário e, claro, se divertir.

Depois da batalha todos voltam para caixa

Avante Vingadores

Professor X comanda os X-men

1 comentários:

Muito loko!! onde posso jogar isso??

Postar um comentário