3 de out. de 2012

Radio Gaga: Ellie Goulding lança novo álbum Halcyon

Posted by Thaís Colacino On 21:45 0 comentários


E quem diabos é Ellie Goulding, você se pergunta, e por que me importaria se ela está lançando um disco novo dia oito de outubro?

Se você ainda não a conhece, vamos apresentar: Ellie é uma cantora inglesa de 25 anos, que começou a lançar CDs em 2009, o relançou e agora chega com um trabalho inédito, chamado Halcyon. Apesar de ser uma loirinha bonita, ela não apela para o corpo, mas sim para a voz suave e doce, além de ritmos variados, às vezes com pop eletrônico ou até indie.

 Lights

Em 2009, lançou o primeiro CD, Lights, e com ele alcançou o topo do BBC Sound of 2010, além de ganhar o Critics Choice Awards em 2010 no BRIT Awards. Após o sucesso, o relançou no ano seguinte com novas faixas e uma deliciosas regravação de Your Song, de Elton John.

Your Song

Além de cantar, Ellie também toca guitarra, bateria, piano, clarineta e tambor, que podemos conferir em seus trabalhos. O single mais recente, Anything Could Happen, parece ter sido um pouco influenciado pelo DJ e produtor Skrillex, namorado de Ellie. 

Anything Could Happen

A cantora consegue com segurança cantar não só baladas doces como I Know You Care, mas também se afirma com canções dançantes, como a própria Lights e Starry Eyed. Apesar de não serem tão pegajosas como a maioria das músicas pop, as canções de Ellie Goulding acabam por ficar na memória, o que não é uma coisa ruim.

Guns and Horses

Starry Eyed

I Know You Care

The Writer

0 comentários:

Postar um comentário