1 de out. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: Revenge - 2ª temporada

Posted by Thaís Colacino On 21:13 0 comentários


"O Destino tem duas formas de nos esmagar: 
ao recusar nossos desejos...
e ao cumpri-los"
Henri Frederic Amiel

A segunda temporada de Revenge começa algum tempo depois dos acontecimentos do final da primeira temporada e já dão o tom da série. Acompanhos Emily/Amanda em sua jornada por vingança, mas somos apresentados a vários outros personagens, como um misterioso homem que também está sendo treinado por Takeda (que treinou Emily e agora é vivido por outro ator com um cabelo ridículo) para uma vingança pessoal.

Com o mote de abordar o que aconteceu com a mãe de Emily, esta procura pistas para saber o que ocorreu assim como tenta desbloquear memórias de quando era muito pequena. Não confiando nem mesmo em quem a treinou, recorre ao fiel Nolan, que, abalado com o que ocorreu, resolveu aprender a se defender (e mesmo levando patada de Emily continua amigo dela).

As relações familiares (dos Grayson e dos Porter) estão abaladas, cada uma à sua maneira, sendo que a primeira família continua em uma intrincada guerra por poder e dinheiro, enquanto a segunda só tenta se relacionar bem, mesmo com o destino parecendo rir deles. Quem parece ter se dado bem com tudo foi Ashley, que agora namora Daniel e tem sua própria assistente, mas parece ser bem mais doce que Victoria. Já Daniel volta aos velhos vícios alcoólicos, o que provavelmente resultará em alguma trama (de novo).

O episódio não foi de todo surpreendente e serviu mais para dar o tom do que iremos ver por aí: mudança de prioridades para Emily, outra jornada de vingança por um novo personagem, uma grande história que parece apontar para células terroristas e vai até jogar com novas tentativas de assassinato, cuja vítima será ninguém menos que a própria Emily.

0 comentários:

Postar um comentário