1 de out. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: Dexter - 7ª temporada

Posted by Thaís Colacino On 20:59 0 comentários

 Oh God.

A frase que termina a sexta e começa a sétima temporada não poderia ser melhor aplicada. No retorno da série Dexter, vemos o protagonista, sempre tão cuidadoso e no controle, perdendo-o completamente quando é exposto. Não se preocupe, não daremos spoilers.

O primeiro episódio já mostra muito de como será a temporada e todas as tramas que serão desenvolvidas: a relação de Deb X Dexter, o segredo talvez completamente exposto, o namorado da babá que é obcecado por Dexter, talvez uma lembrança do sargento Doakes (da segunda temporada) e até a máfia ucraniana. Apesar de parecer ter muita trama, o foco é claro: Deb viu Dexter matar. Como irá agir a partir daí?

Completamente desconcertados, os irmãos vão tentando lidar um com o outro: Dexter mostrando sua faceta mais manipuladora e utilizando-se da lábia e Deb tentando encaixar o que viu com a imagem que Dexter sempre passou para ela. E se Dexter aprendeu uma lição com o último serial killer, Travis, acabou esquecendo outra mais importante: a irmã dele é detetive.

O final do episódio é mais chocante que o final da temporada anterior e com certeza deixará todos os fãs grudados e ansiosos por mais capítulos. Resta a esperança de que esta penúltima temporada não siga os passos da duas anteriores, que começaram muitíssimo bem e terminaram medianas.




0 comentários:

Postar um comentário