1 de out. de 2012

Perdidos no Espaço da TV: How I Met Your Mother - 8ª temporada

Posted by Thaís Colacino On 19:41 2 comentários



A oitava temporada de How I Met Your Mother não trouxe novidade nenhuma ainda (fora talvez que os produtores e roteiristas não sejam tão trolls assim). Começando exatamente na última cena da sétima, mostra Ted conversando com Robin vestida de noiva (e não tendo um ataque e usando o vestido de outra pessoa porque quer casar), no dia de casamento com Barney.

Se lembrarmos bem de como toda a cena começou, quando Ted disse que "tudo deu errado", provavelmente não veremos os dois casando, mas sabemos, já há algum tempo, que é nesse casamento que ele conhece a mãe das crianças. E sim, vemos as pernas dela e o guarda-chuva amarelo novamente.

O primeiro episódio não mostrou nada de novo: flashbacks da história de Ted, Lily e Marshall cuidando do bebê Marvin, Quinn descobrindo um segredo de Barney, que resume as outras sete temporadas em um minuto e os espectadores sabendo onde tudo isso vai dar. Se a série não diversificar um pouco as situações e parar de cair no mesmo ciclo vicioso, é bem provável que essa seja mesmo a última temporada da série.

2 comentários:

Eles chegaram até aqui e já existem conversas sobre uma 9a temporada. A exemplo da 7a, imagino que a 8a temporada se encerre com o desfecho do casamento de Robin e Barney, mostrando o que deu errado, e o primeiríssimo encontro entre Ted e a Mother. Mas duvido que acabe aí. Eles com certeza farão uma nova temporada inteira pra contar como o Ted conseguiu conquistá-la e casar com ela.

Acho que o erro ao qual o Ted se referiu foi que o Barney e a Robin vão casar mesmo o Ted se declarando para ela, espero que seja isso.

Postar um comentário