10 de mai. de 2012

Vingadores têm origem recontada em coleção histórica

Posted by Redação Quentin On 23:45 0 comentários


Renan Martins

Enfim a Panini colocou à disposição dos leitores a Coleção Histórica Marvel - Vingadores, série de quatro volumes que vai resgatar a origem dos principais integrantes do grupo de herois que se reuniu pela primeira vez em 1963 para combater Loki, irmão de Thor.

A previsão era de que o lançamento fosse em março, junto com uma caixa para guardar  as Hqs , mas a primeira edição, dedicada ao Capitão América, chegou às bancas sem o brinde no início de maio e em muitas cidades acaba de ser entregue.

Inaugurando a coleção, Steve Rogers, o super-soldado americano, protagoniza trepidante combate com o arqui-rival Caveira Vermelha, na luta pela posse do cubo cósmico – fabulosa fonte de poder. Enfrentando o terror nazista, o Capitão surge logo na primeira página desferindo um super soco na cara de Adolf Hitler!

Além de lutar contra o Caveira e o Füher, o heroi também se esfoça para debelar a organização criminosa Hidra. Para coroar a aventura, ainda sai na porrada com o Incrível Hulk.

O preço é acessível – R$ 19,90 – e o acabamento esmerado, em capa-cartão e papel off-set.  O leitor vai deparar com as antológicas aventuras do Capitão América, publicadas em Captain America Comics 1 e 2, Tales of Suspense 79-81e Captain America (vol.3) 109-113, entremeadas com as capas originais.

A equipe de artistas inclui nomes como Stan Lee e Joe Simon, nos roteiros, e Jack Kirby e Jim Steranko nos desenhos. O volume 02 receberá o Deus do Trovão.

Confira abaixo mais duas imagens da edição:




0 comentários:

Postar um comentário