8 de jul. de 2013

Lista da semana: Maratona de séries

Posted by Aline Guevara On 14:06 0 comentários

Apesar de estarmos com algumas séries em andamento na televisão norte-americana, a maoria delas estão em período de recesso e só retornam em setembro. Este é portanto o momento perfeito para maratonas para colocar em dia os seus seriados e também dar chance àqueles que você ainda não assistiu. Pensando nisso, elaboramos uma lista com alguma dicas:


How I Met Your Mother
A série retornará para a sua nona e última temporada, portanto se quer ficar por dentro de uma das melhores comédias da TV atualmente e comentar com todo mundo como será o encontro de Ted com a mãe, essa é a sua chance. 


Breaking Bad
Esta também está acabando, pois em agosto retorna com seus oito últimos episódios. Se você ainda não conhece Walter White e Jesse Pinkman, não sabe o que está perdendo! O programa não ganha tantas premiações de melhor ator e melhor série a toa - são todas muito merecidas.


Bates Motel
Uma novata, mas que faz por merecer seu lugar aqui. Bates Motel é uma das melhores estreias na televisão nesta temporada, com roteiro afiado e atuações incríveis. A série que conta como foi a infância do famoso serial killer do filme Psicose foi renovada para a segunda temporada após a exibição de apenas dois episódios. 


Lost
Os rumos tomados pela série podem ter desagradado muitos fãs ávidos por respostas, mas ela definitivamente é clássica. Frases inesquecíveis, momentos marcantes e personagens carismáticos, além de, é claro, muitos mistérios e teorias, fizeram de Lost memorável.


Twin Peaks
Esta tem um tempo que foi exibida - em abril completou 23 anos da exibição do primeiro epísódio da série, que tem apenas duas temporadas. Mas o mistério de quem matou Laura Palmer se perpetuou, e o seriado, que é muito mais do que uma investigação de assassinato, fez e faz muita falta.


A Sete Palmos
A série que tem como tema a morte trata da vida com uma extraordinária delicadeza. Acompanhamos os dramas da família Fisher, que administra uma funerária. Lidando ainda com questões como homossexualidade, infidelidade e religião, A Sete Palmos foi mais uma das produções premiados do canal HBO.


Hannibal
Mais uma novata. Se Bates Motel merece um lugar na lista, a corajosa e criativa produção da trama que narra o encontro entre Hannibal Lecter e Will Graham também. Apesar de passar na TV aberta, o seriado demonstrou que está indo pelo caminho certo e se já firma como uma séries em exibição.


24 Horas
A série reinventou a forma de contar histórias na televisão e marcou época. Até hoje, e provavelmente até o final de sua vida, Kiefer Sutherland será conhecido como o agente Jack Bauer. 


Spartacus
A série de gladiadores do canal Starz ganhou um final este ano, após três temporadas e uma minissérie de prequência. As maquinações políticas de intercalam com as sangrentas batalhas nas arenas e acompanhamos tanto aqueles que tentam sobreviver nas lutas quanto os que tentam sobreviver nas intrigas do senado romano.


Sherlock 
A britânica Sherlock tem apenas três episódios em cada uma de suas duas temporadas (apesar de cada um ter uma hora e meia de duração), mas cada minuto vale a pena. Benedict Cumberbatch dá vida ao melhor Sherlock Holmes que já passou pela televisão e pelo cinema, e o roteiro inteligente faz justiça às histórias de Sir Arthur Conan Doyle. 







0 comentários:

Postar um comentário