2 de abr. de 2013

Das Prateleiras: Hermanoteu na Terra de Godah

Posted by Thaís Colacino On 23:14 0 comentários


 "Corre negada!" - frase de Moíses, aquele estadista.

Mas, espera aí, essa não é a seção Das Prateleiras? E vai falar de uma peça de teatro? Sim! Porque Hermanoteu na Terra de Godah já foi lançado em DVD!

Na trama da peça acompanhamos Hermanoteu, um típico hebreu do ano zero: camarada, bom pastor e obediente, em sua missão dada por Deus: guiar seu povo à Terra de Godah. No caminho (um cenário estático que representa o deserto) ele peregrina por diversos locais, conhecendo Cleópatra, César, os Godos e, claro, o Diabo.



A temática pode começar a afastar alguns, mas trata-se de uma ótima comédia, feita pelo grupo Os Melhores do Mundo. Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues se revezam no palco para dar vida à diversos personagens enquanto Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu. O grupo também e conhecido pelo famoso Joseph Klimber.


Com um enredo basicamente igual, mas com piadas atualizadas para as regiões em que se apresentam, Hermanoteu na Terra de Godah é uma peça hilária, uma ótima sátira, bem produzida e com grandes tiradas, principalmente de notícias atuais (o DVD é de 2009).

0 comentários:

Postar um comentário