27 de mar. de 2013

Radio Gaga: Justin Timberlake - The 20/20 Experience

Posted by Natália Lins On 17:15 0 comentários


Considerado o primeiro grande lançamento da indústria pop em 2013, o álbum The 20/20 Experience de Justin Timberlake lançado há uma semana já vendeu mais de 968 mil cópias, segundo dados divulgados pela Nielsen SoundScan. A lista Billboard 200 atualizada sairá até o final dessa quarta-feira, mas já sabemos que, com esses números de vendas, a liderança ficará por conta desse talentoso artista de 32 anos.

Justin Timberlake está planejando lançar um segundo volume desse mesmo álbum no final do ano. O cantor já tem 10 canções prontas para chegar às lojas em novembro. O responsável pela informação foi QuestLove, parceiro de JT. "Primeira mão: 'The 20/20 Experience – Vol. 2' sairá em novembro. 10 músicas agora… 10 músicas depois = 20 no total", escreveu ele em seu fórum online OkayPlayer.


O novo álbum de Timberlake vendeu cerca de 300 mil cópias a mais do que o registrado na primeira semana do álbum anterior dele, FutureSex/LoveSounds, de 2006. The 20/20 Experience marca a retomada da carreira musical do artista após se dedicar aos filmes e a ao seu próprio selo fonográfico, o Tennman Records.

As músicas que compõem o álbum trazem uma junção entre o pop e standards oitentistas. O resultado ficou muito bom. O single Suit & Tie, que conta com a participação de Jay-z é prova disso, além de Puscher Love Girl e também Mirrors, que traz a sobreposição de sua própria voz. Sem contar os vídeos muito bem elaborados, com um belo visual.                 

As músicas do The 20/20 Experience serão apresentadas ao vivo no Brasil durante o Rock In Rio 2013. Justin Timberlake será a atração principal do dia 15 de setembro.


0 comentários:

Postar um comentário