"Fofa" é um bom termo para descrever a nova aposta de série de comédia da Fox, Ben & Kate.
Ben (Nat Faxon) e Kate (Dakota Johnson) Fox são dois irmãos que apesar de muito diferentes, são incrivelmente unidos. Mãe solteira, Kate é a responsável da família, sempre a colocando antes de seus próprios interesses. Já Ben tem a maturidade de uma criança de 3 anos e vive se aproveitando da boa vontade da irmã, ainda que, no fundo, faça de tudo por ela e pela sobrinha.
BJ e Maddie: maquiagens e porque não namorar homens velhos |
A série começa quando Ben decide voltar a morar com a irmã para ajudar a cuidar da sobrinha e essa premissa já é por si só uma piada. Afinal, Maddie (Maggie Elizabeth Jones), no auge dos seus 5 anos, é muito mais madura do que o tio. A garotinha é outro acerto da série; longe de ser aquela adulta em corpo de criança, ela é uma menina fofa normal – esperta, mas completamente comum. E isso é adorável.
Além da família Fox, temos os dois amigos dos irmãos: BJ (Lucy Punch), a inglesa de sotaque carregado e sem papas na língua, e Tommy (Echo Kellum), o cara que beijou Kate uma vez na vida e ainda é perdidamente apaixonado pela moça. As conversas entre BJ e Maddie, que recebe dicas de maquiagem e conselhos de porque não sair com caras mais velhos, já estão entre os melhores momentos da série.
A grande vantagem de Ben & Kate sobre outras do gênero é sua despretensiosa e, ao mesmo tempo, envolvente trama. É uma história comum, de fácil identificação com o público e que ao mesmo tempo faz rir e emocionar com situações corriqueiras. Talvez a naturalidade da série venha do fato de ela própria ser uma espécie de autobiografia da criadora Dana Fox, que faz do seriado uma homenagem ao seu irmão.
Não é uma super série de comédia e dificilmente você sairá gargalhando dos episódios, mas quem procura um seriado de comédia agradável sem grandes pretensões pode gostar muito de Ben & Kate.
0 comentários:
Postar um comentário